User Review
( votes)O apresentador também conversa com Maiko Pinheiro
Após dez anos longe dos estúdios de gravação, a cantora Fernanda Abreu volta à cena com o novo álbum “Outro Sim” e fala do trabalho no ‘Programa do Jô’. Na conversa, Jô Soares relembra a época em que a convidada integrava o grupo Blitz. A junção de performance teatral com letras irreverentes são as qualidades destacadas na banda tanto pelo Gordo quanto por Fernanda, que ressalta o clima de amizade dentro e fora dos palcos. A voz de hits como “Rio 40 Graus” também relata momentos difíceis pelos quais passou nos últimos anos, como a doença da mãe. Essas dificuldades inspiraram as letras no novo álbum, que é o mais autobiográfico de seus 30 anos de carreira. Conhecida pela batida pop nas canções, a cantora se diverte ao assistir a um trecho do clipe do single no telão de Jô.
Durante a noite, Jô também conversa com Maiko Pinheiro, um jovem que “abandonou tudo para ser feliz”, como convoca o apresentador. Nascido em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, Maiko começou a ler aos 4 anos e, com 12 anos, fez uma excursão a um banco na cidade e descobriu a resposta para a famosa pergunta: o que você quer ser quando crescer? Presidente de banco. Ao entrar na universidade, tornou-se estagiário do presidente de um banco. Porém, como ele explica ao Jô, estava cada vez mais perdendo o interesse nesse universo: “Eu achava que dinheiro era a solução de todos os problemas”. Após uma viagem de dez dias de bicicleta até Paraty, Maiko e dois amigos resolveram morar em uma caverna – e o jovem conta a Jô os detalhes dessa experiência.
O ‘Programa do Jô’ com Fernanda Abreu e Maiko Pinheiro vai ao ar no canal internacional da Globo nesta quarta-feira, 22 de junho, nas Américas, e quinta-feira, dia 23, na Europa, África, Japão e Austrália.
Comente