O paraibano Justin Neto conquista o mundo com o fenômeno Dance Clip
Entrevistas Música

Fenômeno da onda Dance Clip chega a Miami

Sending
User Review
0 (0 votes)

Ele é paraibano de João Pessoa, formado em educação física, trabalha com dança há 14 anos e criou o fenômeno Dance Clip, modalidade inspirada nas coreografias dos videoclipes de celebridades do mundo da música. Justin Neto, o coreógrafo das estrelas, já conquistou milhares de seguidores nas redes sociais e alunos em diversos estados brasileiros, além de dar aulas por temporada em Nova York e Miami. O coreógrafo já participou de diversos programas de TV no Brasil e na sua lista de alunos estão famosas como Grazi Massafera, Juliana Paes, Yasmim Brunet e outras beldades. Neto esteve em Miami para mais uma de suas aulas de Dance Clip e fez um megassucesso nos dias que passou por aqui, quando também conversou com a Acontece Magazine.

Qual o objetivo da prática do Dance Clip e qual o perfil dos seus alunos?
Nós temos como principal objetivo na aula o forte trabalho de autoconhecimento de cada aluno, o empoderamento, o agir em diversas situações do cotidiano e a equiparação do aluno com uma estrela. Nossas turmas são super variadas. Temos alunas que são professoras, advogadas, e de diversas idades, indo desde adolescentes (que fazem a versão Dance Clipinho) a jovens e senhoras.

Quais os benefícios do Dance Clip para quem o pratica?
Cada dia e cada aula que passa tenho mais certeza que os momentos em que estou em uma sala com as minhas alunas não se limitam apenas a uma aula e que isso se torna uma verdadeira transformação dentro de cada uma delas. A dança se transforma em um resgate da autoestima e do poder que cada uma tem dentro de si. Faz com que cada aluna saia de uma aula se sentindo mais linda, poderosa e se amando cada dia mais. E o melhor de tudo é saber que podemos ser e fazer qualquer coisa que esteja dentro da nossa vontade.

Em que cidades você dá aulas no Brasil e no exterior?
No Brasil, procuro ao máximo estar sempre presente em todas as cidades que tenho turmas fixas no Rio de Janeiro e em São Paulo, e as turmas que procuro ir sempre que possível, mas que amo tanto quanto as outras, ficam em Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba… Também temos as cidades em que vou dar aulas nos eventos e acabo ganhando novas alunas por lá. E é claro que não posso deixar de fora minhas Justin Girls de Miami e Nova York, que estão fora do Brasil, mas moram no meu coração e me acompanham sempre.

Quais as novidades das suas aulas?
A novidade é o recente formato de Dance Clip, o CarnaDance, que traz todos os sucessos que bombaram em antigos carnavais e as novidades do momento.

Como as pessoas podem ter acesso à agenda das aulas?
Divulgo minha agenda sempre pelos posts do Instagram e pelo Stories, mas é sempre muito importante lembrar que as inscrições e dúvidas devem sempre ser tiradas pelo e-mail querolacrar@justneto.com. É nele que você encontra as informações das aulas em cada cidade, assim como se inscrever.

Quando as Justin Girls de Miami poderão ter novas aulas de Dance Clip?
Vou revelar aqui para vocês da Acontece, em primeira mão, as datas de Miami do final do ano, que serão de 12 a 17 de novembro, contando com um super evento no Brickell City Centre, no dia 16. Logo mais vocês poderão conferir todas as informações nas redes sociais.

Por Connie Rocha – Foto: Christiano Cardoso

O paraibano Justin Neto conquista  o mundo com o fenômeno Dance Clip

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 15 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page