Jô Soares entrevista Felipe Andreoli
Entrevistas Programe-se

Felipe Andreoli recorda momentos marcantes da carreira no ‘Programa do Jô’

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

O ‘Programa do Jô’ começa na companhia do jornalista Felipe Andreoli. Repórter do ‘Encontro com Fátima Bernardes’, Andreoli fala sobre grandes paixões no palco do programa: futebol, jornalismo e a esposa, Rafa Brites, presente na plateia. Durante a conversa, Felipe se classifica como um “cara bem humorado” e acredita que está em um trânsito constante entre o jornalismo e o entretenimento, principalmente com as últimas empreitadas nas manhãs do ‘Encontro’. Influenciado pelo pai, o também jornalista Luiz Felipe Andreoli, desde cedo sonhava em seguir a profissão e destaca a entrevista com o tenista Roger Federer como uma das mais marcantes de sua carreira.
Jô também entrevista Claudia Dorei. Cantora, compositora e trompetista, Claudia comenta o segundo disco da trilogia: “Respire, Inspire e…Pire”. No ‘Programa do Jô’, ela conta de suas influências musicais, que vão do samba ao jazz. No tema do álbum “Inspire”, a artista ensina a Jô uma técnica respiratória que usa para se acalmar: a respiração circular. Com o violão nos braços, ela encerra a noite cantando algumas de suas composições.
Crédito: Globo/Zé Paulo Cardeal

O ‘Programa do Jô’ vai ao ar no canal internacional da Globo nesta terça-feira, dia 21, nas Américas, Europa e África e, dia 22, no Japão.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: ter, 18 jun.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page