Fashion Fundraiser Bazaar 2018 by Camila Coelho
Fashion

Fashion Fundraiser Bazaar 2018 by Camila Coelho

Sending
User Review
0 (0 votes)

Hudson-MA, 09 de Dezembro, 2018 

Por: Ana Roque 

Fotos: Michelle Ghazal

O Fashion Bazar beneficente 2018 da TOP Influencer brasileira Camila Coelho 

(com mais de sete milhões de seguidores no Instagram), atraiu fãs de vários lugares que lotaram o ambiente do Bazar,  preparado por uma grande equipe de parceiros e voluntários que abraçaram a causa nobre junto com Camila e sua família, para trazer ao público mais de cinco mil itens de diferentes marcas que a influencer recebeu durante o ano de 2018. Os mais de mil ingressos foram esgotados no mesmo dia que foram liberados. Toda a arrecadação será investida em projetos sociais em sua cidade natal no Estado de Minas Gerais no Brasil. 

” Uau! Eu ainda estou sobrecarregada de FELICIDADE por ontem! Nosso Bazar Beneficente  foi um sucesso tão grande (conseguimos levantar o dobro de $ da última vez, vendendo somente itens do meu closet /coleção) Quero dar um AGRADECIMENTO ESPECIAL à minha família e a todos os meus amigos que ajudaram/continuam ajudando desde o primeiro para fazer esse evento acontecer! (Eu definitivamente não conseguiria fazer isso sem vocês! Cada um de vocês é MUITO valioso para essa causa, e, claro, parte dela também! Foram dias de muito trabalho, mas com certeza o esforço valeu a pena, porque terminamos o ano na certeza de que em 2019 poderemos AJUDAR MUITOOOO mais pessoas/entidades que precisam! Obrigada”. Disse Camila Coelho (fonte: Instagram). 

Sobre Camila Coelho: 

Camila é natural de Minas Gerais e mudou-se para os Estados Unidos aos 14 anos. Passou alguns anos na Pensilvânia, depois estabeleceu residência em Massachusetts, onde vive com o marido. 

Ela tinha um fascínio por batons, produtos para cabelo e tudo que envolve o universo da beleza. Por conta disso, decidiu fazer um curso de maquiagem, e, em seguida, foi trabalhar na Dior, na loja Macy’s, além de também atender clientes em domicílio, como noivas e madrinhas. 

Em 2010, após descobrir o canal da maquiadora “Kandee Johnson” no Youtube, resolveu abrir seu próprio canal. Um ano depois, no mês de abril de 2011, abriu seu blog intitulado Super Vaidosa, e, após apenas seis meses, Camila deixou o trabalho para dedicar-se a ele. Rapidamente, lojas virtuais passaram a enviar seus produtos para a blogueira, que testava as maquiagens ou usava as roupas, que então postava fotos ou vídeo acerca de sua opinião. O blog tornou-se seu negócio, sendo administrado por ela juntamente com seu marido. Com o exito do blog e do canal a maquiadora passou estampar capas de revistas e a ser requisitada para ser a imagem de diversas marcas como Le Postiche, Natura, Riachuelo, Lâncome, entre outras, como também o lançamento da coleção de batons da “Lancome” sendo a primeira influenciadora brasileira escolhida pela marca francesa.

Comente

Clique aqui para comentar

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qua, 28 fev.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page