Poliana Abritta recebe Carlinhos Brown, Marisa Monte e Arnaldo Antunes no ‘Fantástico’ deste domingo
Música Programe-se

‘Fantástico’ recebe Tribalistas e homenageia Arnaldo Cezar Coelho

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Quinze anos depois do primeiro sucesso, os três integrantes do Tribalistas se reúnem novamente para lançar um álbum inédito. Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown, amigos há 30 anos, sobem ao palco do ‘Fantástico’ para contar como se conheceram, a relação de cumplicidade que construíram e o fértil processo criativo do grupo.

As músicas do primeiro álbum conjunto do trio nasceram quase por acaso, graças a outro projeto. Carlinhos Brown produziu “Paradeiro”, de Arnaldo Antunes, que, por sua vez, convidou Marisa Monte para participar de uma música. A cantora aceitou e foi para a Bahia gravar a canção. O que era um compromisso de dois dias, acabou se estendendo por uma semana, período que o trio usou para compor as 13 canções do álbum de estreia. De lá pra cá, eles produziram mais de 50 novas músicas juntos, e escolheram dez para o novo disco.

Logo depois da final da Copa do Mundo da Rússia, Arnaldo Cezar Coelho surpreendeu o público ao declarar que, depois de quase 30 anos na função, este seria seu último Mundial como comentarista de arbitragem. Ele segue comentando jogos na Globo até o fim do ano, mas o ‘Fantástico’ já presta uma divertida homenagem ao único árbitro brasileiro a apitar uma final de Copa do Mundo, responsável pelo bordão “a regra é clara”, que já ultrapassou os limites dos campos de futebol.

O ‘Fantástico’ vai ao ar no canal internacional da Globo neste domingo, dia 22, nas Américas, e segunda-feira, dia 23, na África, Japão, Austrália e Europa.

Crédito: Globo/ Raquel Cunha

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 19 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page