Exposição Individual "Aimless Geometry" de Marcos Coelho Benjamim
Arte EUA

Exposição Individual “Aimless Geometry” de Marcos Coelho Benjamim

Sending
User Review
0 (0 votes)

North Miami Beach, sábado dia 19 de janeiro de 2019

Fotos: Bill Paparazzi

A exposição de arte contemporânea brasileira Aimless Geometry (Geometria sem Rumo), de Marcos Coelho Benjamim, foi inaugurada com coquetel no sábado, dia 19 de Janeiro, na unidade Miami da Galeria Murilo Castro em North Miami Beach.

O coquetel reuniu decoradores, colecionadores, a mídia e amantes de boa arte para a exposição individual do artista Marcos Benjamim que embora não estivesse presente estava muito bem representado pelo Murilo Castro, dono da galeria. A maioria das peças expostas são figuras geométricas compostas por vários pedacinhos de zinco e pintura sobre madeira.Um fator interessante é ver como cada peça muda de acordo com o ângulo que você esteja olhando o trabalho, parece que as cores vão se fundindo a medida que você se move. Realmente um trabalho incrível!

Este evento integra a Edição 2019 da “A Journey Through Brazilian Experiences”, temporada cultural do Consulado-Geral do Brasil em Miami, que reunirá: Artes, Arquitetura, Negócios, Cinema, Dança, Educação, Moda, Gastronomia, História, Literatura, Música, Esportes, Fotografia, Teatro e Turismo, para ressaltar a influência brasileira no Estado da Flórida.

O que: Exposição de arte “Aimless Geometry” de Marcos Coelho Benjamim
Quando: Esta exibição continua até dia 23 de fevereiro de terça a sexta de 10 da manhã até 6 da tarde e aos sábados de 10 da manhã até as 2 da tarde.
Onde: Galeria Murilo Castro – 15407 West Dixie Hwy, North Miami Beach, FL 33162
Info: www.murilocastro.com.br – Telefone 305 705 3323

You cannot copy content of this page
X
X