O Rappa
Eventos Música

Eventos brasileiros invadem a Flórida em 2016

Sending
User Review
0 (0 votes)

 

A agenda dA agenda de shows e eventos brasileiros para 2016 está cheia e, segundo alguns produtores locais da Flórida, a comunidade pode esperar grandes produções e muita animação. Confira o que vem por aí!

A Brazil In Concert é comandado pelos empresários:  João de Matos do BR Day New York e Josimar Moreira da New York Brazil.  Josimar há 22 anos vem atuando na produção de shows e eventos na Flórida , Boston e em Nova York. Os empresários se uniram na Brazil In Concert que com o slogan “Um novo conceito de shows nos EUA” tem o intuito de trazer grandes bandas para turnês nos Estados Unidos. Confira a agenda de shows para Miami em 2016: 22 de abril, O Rappa; 25 de julho, Skank; e 30 de outubro, Halloween Party com Aviões do Forró.

A Luzbet Productions, sediada em Nova York, em parceria com a Barbarela Productions da Flórida, também está apostando no sucesso dos shows brasileiros para este ano. Segundo a produtora Bárbara Medero, os brasileiros podem aguardar os shows de: 29 de abril, Péricles; 12 de maio, Raymundos e 17 de junho, Tiaguinho.

A produtora de eventos corporativos Via Américas, representada pelo presidente Luciano Ricardo Sameli, que também é o organizador do famoso Brazilian Fest de Pompano Beach e da organização sem fins lucrativos The Heartbeat Foundation, divulgou alguns shows programados para 2016 na Flórida. Confira: 22 de outubro, Cidade Negra North American Tour (show confirmado para o Brazilian Fest de Pompano Beach); 2º Brazilian Festival Acoustic Series, com shows acústicos e intimistas promovendo a cultura brasileira nos EUA (o primeiro aconteceu em março com a cantora baiana Carla Visi); e Festival of Nations: Olympics Championship Weekend.

A All Music Entertainment, do produtor artístico goiano Anderson Gonçalves, que também realiza shows brasileiros em Miami e Orlando, traz para a Flórida no próximo dia 7 de abril, a dupla Marcos e Belutti, e o super esperado show de Titãs acontece no dia 5 de maio. Além desses, já estão agendados os shows de Thiaguinho no dia 19 de junho, Gustavo Lima no dia 4 de agosto, Legião Urbana no dia 18 de agosto, Victor e Léo dia 16 de setembro, Henrique e Juliano dia 1º de outubro e o show Cabaré com Leonardo e Eduardo Costa no dia 25 de novembro.

A Rhythm Foundation, empresa americana na Flórida dos proprietários Laura e James Quinlan e representada pelo produtor brasileiro Gene de Souza está sempre trazendo shows de ícones brasileiros para a Flórida, neste mês presenteia os brasileiros com a turnê de Caetano e Gil, comemorando os 50 anos de carreira dos ídolos baianos. Na agenda da Rhythm já está confirmado também o grande evento Boca Brazilian Beat, que vai acontecer no dia 10 de setembro.

Setembro é mês de premiação de filmes brasileiros, com o tradicional Brazilian Film Festival, organizado pela Infinito Productions. A 19ª edição do festival acontece entre 12 e 19 de setembro no Miami Beach Cinematheque Colony Theatre.

Fotos: Divulgação/Marcos e Belutti/Skank/CidadeNegra/Rappa

Skank

 

Titãs

 

Cidade Negra

You cannot copy content of this page
X