Evento une corrida e Halloween em Miami
Esporte EUA

Evento une corrida e Halloween em Miami

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Disputadas desde 2009, a meia-maratona de Halloween e a Freaky 4-Miler conseguiram unir uma atividade esportiva saudável com uma das festas mais aguardadas dos americanos. No evento, os participantes podem correr fantasiados de vampiros, esqueletos, zumbis, lobisomens etc. ou com a camisa oficial do evento que a cada edição é estilizada com um personagem diferente do Halloween.
Os organizadores da corrida afirmam que foram convidados pela equipe de eventos especiais de Miami Beach para organizar um evento no recém-renovado South Pointe Park, em outubro. Refletiram e viram que já existiam muitas maratonas por aí, mas uma que tivesse o Halloween envolvida não. Então, não pensaram duas vezes e bolaram a meia-maratona de Halloween e Freaky 4-Miler.

Quem completa a meia-maratona ou a Freaky 4-Miler recebe uma medalha com o tema do Halloween. A cada ano é um tema diferente e já há os que colecionam essas medalhas. Após as provas, há uma festa, com cerimônia de premiação, comida e bebida no Nikki Beach Club.

Para participar da meia-maratona de Halloween e Freaky 4-Miler é preciso ter pelo menos 10 anos; já para a Freaky 4-Miler, a idade mínima é de três anos. Devido ao crescimento da popularidade do evento nos últimos anos, os organizadores tiveram que limitar o número de participantes em 1.800.

O evento ocorrerá no dia 27 deste mês. Para mais informações sobre trajeto e inscrições, visite os sites: endurancecui.active.com e halloweenhalfmarathon.com.
Foto: Divulgação

Comente

Clique aqui para comentar

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: ter, 18 jun.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page