Música

Estampando capa de revista, Dulce Maria fala sobre maternidade e turnê

Sending
User Review
0 (0 votes)

A cantora e atriz mexicana Dulce María, que está prestes a desembarcar no Brasil com a tão esperada “Soy Rebelde Tour”, ao lado do RBD, estampa a capa da mais nova edição da revista Caras. A artista, que se divide entre os palcos e os cuidados com sua filha Maria Paula, de 2 anos, revelou em entrevista como tem sido cumprir a série de shows com a pequena ao seu lado.

Para Dulce, a maternidade representa uma grande união e esse sentimento tem fortalecido ainda mais os laços com suas companheiras de grupo, Anahi, que é mãe de dois meninos, Manuel e Emiliano, e Maite Perroni, mãe de Lía. “Há algo que une nós três que é maior que tudo isso, que é o amor de mãe. A ternura me mata quando vejo momentos em que María Paula está com o Manu, que é superlindo, superprotetor. Emiliano é um grude e María Paula ama Lia, sempre pergunta por ela e quer abraçá-la, cuidar”, diz.

A cantora acredita que dividir essa importante fase com elas também é uma mensagem poderosa para as pessoas que as acompanham. “A força, o sacrifício, a vontade, o amor e a entrega que colocamos é também uma mensagem bonita para todas as mulheres que, muito além de nos compararem, precisam unir forças, saber que todas somos valiosas muito além do físico”, afirma.

Dulce conta que a maternidade trouxe grandes transformações para sua vida e que ter a filha nesse momento tão importante é muito especial. Ainda que existam alguns desafios, revela que toda a logística tem dado muito certo, principalmente pelo apoio incondicional que existe entre o grupo. Segundo a artista, embora Christian Chavez e Christopher von Uckermann, não tenham se tornados pais, possuem uma convivência muito amorosa com as crianças. “É até mais difícil, porque eles já sabem que se um bebê ou uma criança grita, corre ou não para de chorar, entendem que é assim e têm que apoiar a mãe em vez de pedirem para se calar. Eles também precisam ser muito pacientes com isso. Mas a verdade é que todos nos apoiamos e estamos de mãos dadas quando se trata de nos unirmos. E é muito bonito quando pensamos como passou o tempo! Eu, quando os vejo assim, é muito forte”, revela.

Recentemente, em um show em New York, a artista emocionou o público ao levar a filha ao palco durante a performance da icônica música “Rebelde”. Dulce pegou a pequena no colo e levantou ao céu exibindo o símbolo da paz que María Paula carregava em suas costas. Para ela, esse gesto foi muito importante pois representou o amor mais puro de sua vida.

“É uma conquista pessoal, mas é um amor tão grande que é como dividir com todos que estão comigo nos momentos tristes, bonitos, alegres, estar sempre dividindo coisas particulares que custaram tanto para a gente construir, ter uma estadia emocional, uma família, filhos, tudo isso precisa de tempo e energia para ser construído”, declara.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: ter, 23 jul.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page