Carol Medeiros leva o Kone Sushi para dentro do AAArena
EUA

Espaço sushi no AAArena tem sabor brasileiro

Sending
User Review
0 (0 votes)

A empresária Carol Medeiros é daquelas mulheres que tem luz própria. Empresária de sucesso, linda e super alto astral, a dona do restaurante Kone de Miami acaba de dar mais um grande passo em sua carreira. Além do sucesso da mudança do Kone para Downtown Miami, a empresária conquistou um espaço exclusivo dentro do American Airlines Arena, na área VIP e nos jogos do Miami Heat. A Acontece Magazine entrevistou Carol, que fala sobre as conquistas e novidades para 2016. Confira.

 

Carol, há quanto tempo você fundou o restaurante Kone de Miami?

O Kone existe há 5 anos, desde que abrimos o restaurante em South Beach em setembro de 2010. Ficamos naquele local por quatro anos, quando decidimos estrategicamente mudar o Kone para Downtown Miami. Nessa nova casa, o empresário brasileiro Tony Moura se uniu a nós em sociedade.

 

O que foi mais positivo nessa mudança para Downtown?

A mudança para Downtown foi extremamente positiva. No começo ficamos um pouco apreensivos porque não conhecíamos direito o mercado. Mas o público de Downtown é local. É aquele cliente que está ali no dia a dia ou porque trabalha ou está passando por Downtown. Se seu produto cai no gosto desse público e você realiza um bom trabalho, o sucesso é certo. Tenho clientes que almoçam no Kone até 3 vezes por semana. Downtown tem muita vida. Miami é Downtown.

 

E como foi a conquista do espaço exclusivo do Kone dentro do AAArena?

Pois é! Além de 2015 nos presentear com um ponto novo incrível, nós também fechamos com chave de ouro esse contrato com o American Airlines Arena. Somos o sushi oficial do VIP Arena e do Miami Heat. Servimos todas as suítes, o Dewars Club e Flagships, em todos os jogos da AAArena. Uma conquista que sempre sonhei, mas não achei que fosse realizar tão rápido e muito menos a convite deles, que nos procuraram. Essa foi a maior resposta à qualidade do nosso produto e o profissionalismo do nosso trabalho. Acho que estamos no caminho certo!

 

E as novidades para o Ultra Music Festival 2016? O Kone está mais uma vez nesse grande evento da música eletrônica?

Sim! O Kone estará no Ultra pelo quinto ano consecutivo. Essa é uma parceria de grande sucesso, da qual nos orgulhamos muito. E agora estamos mais perto do evento, o que torna tudo muito mais fácil. Ainda não sabemos se esse ano faremos eventos no Kone por conta dos eventos no AAArena, mas com certeza estaremos abertos até mais tarde com muita música boa nos dias do Ultra, para aproveitarmos o fluxo enorme de pessoas que vêm ao festival.

 

O que você acredita ser o diferencial do Kone para outros restaurantes japoneses em Miami?

Em primeiro lugar acho que o fato de termos um conceito. Não somos um “random sushi place”. O Kone é uma fusão da culinária japonesa com um toque brasileiro. Nosso produto é muito bom e diferenciado. Criamos um menu que agrada à todos os paladares e temos novidades que não se encontra aqui nos Estados Unidos. Acredito também que o fato de sermos cool, com espírito jovem, moderno, sempre antenados com as novidades, sem pecar no serviço e mantendo o profissionalismo, ajuda muito.

 

O que mais te fascina nesse mundo da gastronomia?

Comer! (risos) Amo comer, desde pequena. Eu era o contrário daquelas crianças que os pais têm de obrigar a comer, dar aqueles remédios e fórmulas pra abrir o apetite. Minha mãe tinha que mandar eu parar! Mas brincadeiras à parte, o mundo da gastronomia é incrível. Quem resiste a um lindo e bem decorado prato de sushi, ou de qualquer outra comida de seu gosto? Comer é um dos maiores prazeres da vida. Eu me encontrei nesse ramo fazendo o que tenho prazer e proporcionando às pessoas algo que lhes dá prazer e as faz felizes.

 

Você é uma mulher que também bota a “mão na massa” ou prefere apenas administrar?

Boto a mão na massa total. Comigo não tem tempo ruim. Já cansei de servir mesa, ir pra cozinha, varrer chão, ser hostess… Isso é trabalhar, empreender, liderar. Você é o exemplo! Não adianta sentar numa cadeira e mandar os outros fazerem. Esse não é o meu perfil. Para você mandar e administrar, você tem de saber fazer.

Por Connie Rocha – Foto Antonio Martins

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qui, 23 jan.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page