Espaço Art Brazil & Acontece Magazine reúnem artistas brasileiros durante o Art Basel
Arte Eventos

Dez/05 ate Dez/09 – Espaço Art Brazil & Acontece Magazine reúnem artistas brasileiros durante o Art Basel

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

 

Pelo quarto ano consecutivo a Acontece Magazine em parceria com Art Brazil e curadoria de Jade Matarazzo abrem espaço para destacar artistas brasileiros durante a Arte Basel.

O principal evento de arte da cidade de Miami acontece na primeira semana de dezembro e atrai milhares de visitantes, galerias e colecionadores do mundo inteiro para a semana de arte de Miami conhecida por “Art Basel Week” que este ano o grande destaque para artistas brasileiros será no espaço Art Brazil & Acontece Magazine a partir do dia 5 de dezembro na Red Dot que acontece no Mana Wynwood (2217 NW 5th Ave, MiamiFL 33127) com presença confirmada de vários expositores brasileiros.

A união entre a Art Basel e as feiras paralelas tornaram a semana de arte de Miami um grande evento cultural na cidade, que combina exposições, atividades culturais, festas e eventos, música, cinema, arquitetura, moda e design.

Considerado com um dos pontos de maior destaque de artistas brasileiros o espaço Art Brazil & Acontece Magazine promete ser uns dos mais badalados da deste ano.

Venha prestigiar o trabalho de artistas brasileiros no “Booth Number R-616” e conheça alguns dos melhores trabalhos apresentados pelos artistas brasileiros desta temporada.

 

O que: Artistas brasileiros em destaque no Red Dot

Quando: Miami, 5 – 9 de dezembro

Onde: The Red Dot Miami – 2217 NW 5 Ave, Miami, FL 33127 

 

Nossos artistas:

Blima Efraim, Edu Danesi, Gabi Artz, Heloisa Henriques, Humberto Hermeto, Marli Takeda, Mundano.

 

The Red Dot Miami
2217 NW 5 Ave, Miami, FL 33127 
305.490.1985 | reddotmiami.com 
Descubra o Red Dot Miami – um show de arte moderna e contemporânea no coração de Miami, com uma lista internacional de mais de 75 galerias, com mais de 500 artistas importantes. O evento atrai mais de 38 mil visitantes, a maioria colecionadores de alta renda. O tema curatorial de 2018 é Illuminate, que inclui desde obras que inspiram admiração e maravilhas até séries arrebatadoras que revelam novas tendências a artistas que lançam luz sobre as raízes da imaginação por meio da criatividade destemida. A Red Dot Miami ilumina o que de melhor o mundo da arte contemporânea tem para oferecer.

O evento está movimentando o cantinho mais artístico de Miami e está assumindo a icônica Mana Wynwood. O Mana Wynwood – uma âncora do Wynwood Arts District de prósperas cenas artísticas e culturais – é o novo lar de longo prazo da Red Dot Miami e de sua Mostra-Irmã, a Spectrum Miami. Também abriga a feira de arte latino-americana: Pinta Miami. O Mana Wynwood oferece a oportunidade de fazer atualizações interessantes e fácil acesso às galerias e aos bares mais badalados e aos melhores restaurantes de Miami.Um dica imperdível é visitar o Booth Number R-616 onde você encontrará o espaço Art Brazil & Acontece Magazine e conheça alguns dos melhores trabalhos apresentados pelos artistas brasileiros desta temporada.

 

MOSTRAS: DIAS E HORAS
Quinta-feira, 6 de dezembro | 13:00 – 21:00 h
Sexta-feira, 7 de dezembro | 13:00 – 22:00 h
Sábado, 8 de dezembro | 13:00 – 21:00 h
Domingo, 9 de dezembro | 12:00 – 17:00 hINGRESSOS
Noite de Abertura / Passe de 5 Dias: $ 75 online / $ 85 no evento
Inauguração / Passe de pré-estréia: $ 50 on-line / $ 60 no evento
Geral, passe de 1 dia: US $ 25 on-line / US $ 30 no evento
Idosos, passe de 1 dia: US $ 15 on-line / US $ 20 no evento
Estudantes, passe de 1 dia: US $ 10 on-line / US $ 15 no evento
Crianças com 15 anos ou menos são grátis e devem estar acompanhadas por um adultoOs ingressos estão disponíveis através do Eventbrite.

https://www.eventbrite.com/e/red-dot-miami-spectrum-miami-2018-contemporary-art-shows-tickets-43183378648?aff=ebdssbdestsearch 

 

Red Dot Miami Website — www.reddotmiami.com
Red Dot Miami no Facebook — www.facebook.com/Red-Dot-Art-Fair

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 20 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page