Jason Clarke e Keira Knightley em “The Aftermath”
Cinema

Em “The Aftermath”, Keira Knightley vive um romance proibido

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Por Marcelo Rio

No drama romântico “The Aftermath”, o coronel britânico Lewis Morgan (Jason Clarke) recebe a missão de reconstruir a cidade de Hamburgo após o final da II Guerra Mundial por um período de tempo indeterminado. Ele muda-se para lá com a esposa Rachael Morgan (Keira Knightley), mas os dois terão que dividir a casa onde morarão com um charmoso viúvo, o alemão Stefan Lubert (Alexandre Skarsgard) e sua filha problemática.

A situação não agradará Rachael no começo, que procurará evitar contato com o alemão, mas aos poucos ela começará a olhar para Stefan de outra maneira, e mesmo tentando resistir, eles viverão um tórrido romance. A partir daí muitos dramas e conflitos surgirão.

As cenas do casal de amantes são intensas, mas antes há toda uma narrativa repleta de momentos que nos fazem compreender o romance proibido: a troca de olhares, os diálogos, os pequenos gestos, tudo é muito bem conduzido, até que ambos deem vazão ao desejo. O que esperar a partir daí é o que perseguirá o espectador até o final da história.

Os diálogos intensos também merecem destaque e nos fazem ter a certeza de que estamos diante de uma boa obra. O filme é uma adaptação do livro homônimo de Rhidian Brook e ele próprio fez a adaptação para o cinema. A direção é de James Ken.

“The Aftermath” estreia nos cinemas no dia 15 deste mês.
Foto: Divulgação

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sex, 24 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page