19º edição, o Brazilian Film Festival Miami
Cinema EUA Eventos

Em setembro: 19º edição Brazilian Film Festival Miami

Sending
User Review
0 (0 votes)

Em sua 19º edição, o Brazilian Film Festival Miami exibirá 14 filmes da recente produção audiovisual brasileira, entre documentários, comédias, dramas e biografias. O evento é uma realização da Inffinito, das diretoras Adriana Dutra, Cláudia Dutra e Viviane B. Spinelli, e conta com o apoio do Consulado-Geral.
O festival começa 12 de setembro no New World Symphony Soundscape. De 12 a 15 de setembro, acontece a Mostra Paralela do BRAFF, na Miami Beach Cinematheque. Já a Mostra Competitiva do BRAFF será realizada de 16 a 19 de setembro, no Colony Theatre: 1040 Lincoln Rd, Miami Beach, FL 33139
Confira parte da programação do Festival:

 

16 de setembro:
Loucas para Casar, de Roberto Santucci – 19h : com Ingrid Guimarães, Suzana Pires, Tata Werneck, Márcio Garcia, entre outros
Malu, Lúcia e Maria encontraram o homem ideal e planejam se casar. Até que elas descobrem que esse homem, na verdade, é o mesmo: Samuel, que vinha mantendo um namoro com todas elas nos últimos anos.

Loucas para Casar

 

Boa Sorte, de Carolina Jabor – 21h : com Deborah Secco, Felipe Camargo, Cássia Kis Magro, Giselle Froes, Fernanda Montenegro, entre outros.
História do encontro de João e Judite. Ele, um adolescente de 17 anos, que se sente invisível. Ela, uma mulher de 30 anos que já experimentou de tudo. Judite não tem muito tempo de vida e os dois sabem disso. Em uma clínica de reabilitação, eles vivem um amor intenso e transformador. Adaptado do conto “Frontal com Fanta” de Jorge Furtado.

Boa Sorte

 

17 de setembro:
Ponte Aérea, de Júlia Rezende – 19h
Com Caio Blat, Leticia Colin, Felipe Camargo, entre outros
Um vôo tem sua rota alterada e pousa numa cidade qualquer. Os passageiros são levados para um hotel de aeroporto. Amanda é uma jovem publicitária paulista, bem sucedida, descolada. Bruno é um artista carioca, ainda um pouco perdido, sem um rumo profissional definido. Eles se conhecem e passam a noite juntos. No dia seguinte, cada um seguirá seu caminho. Mas Bruno vai atrás dela. E aí começa uma história de amor cheia de conflitos e diferenças.

 Ponte Aérea

 

Casa Grande, de Fellipe Barbosa – 21h
Com Thales Cavalcanti, Marcello Novaes, Suzana Pires, Bruna Amaya, entre outros.
Jean é um adolescente rico que luta para escapar da superproteção dos pais, secretamente falidos. Quando o motorista de longa data é demitido, Jean tem a tão sonhada chance de pegar o ônibus público pela primeira vez. No longo trajeto entre seu condomínio na Barra e o tradicional Colégio de São Bento, no Centro do Rio, Jean conhece Luiza, uma aluna da rede pública que começa a abrir seus olhos para as contradições da casa grande.

Casa Grande

 

18 de setembro:
A Estrada 47, de Vicente Ferraz – 19h
Com Daniel de Oliveira, Richard Sammel, Sérgio Rubini, entre outros
Durante a 2ª Guerra Mundial, no sopé de uma montanha na Itália, uma esquadra de caçadores de minas da Forca Expedicionária Brasileira sofre um ataque de pânico e acaba se perdendo em plena “terra de ninguém”. Desesperados, com frio, fome e sede, os despreparados Pracinhas têm de optar por enfrentar a Corte Marcial ou encarar novamente o inimigo. É então que os remanescentes do grupo decidem rumar para outro ousado objetivo militar: desarmar um campo minado.

A Estrada 47

 

19 de setembro:
O Gorila, de José Eduardo Belmonte – 19h
Com Otávio Muller, Alessandra Negrini, Mariana Ximenes, entre outros
Afrânio é um ex-dublador, precocemente aposentado. Em seu apartamento, cria um heterônimo: O Gorila. Sob a sombra de sua criação, ele passa a telefonar para almas solitárias, em geral mulheres. No entanto, durante a ceia de Natal, Afrânio se torna vítima de um misterioso telefonema e se vê obrigado a enfrentar o mundo exterior para impedir um suicídio.

O Gorila

 

Brazilian Film Festival Miami exibirá 14 trabalhos da recente produção audiovisual brasileira, entre documentários, comédias, dramas e biografias.
Noite de abertura: 12/09 – New World Symphony Soundscape (500 17th Street, Miami Beach), 19h. Entrada gratuita Mostra Paralela: 13 a 15/09 – Miami Beach Cinematheque (1130 Washington Ave, Miami Beach), 19h e 21h. Ingressos: $11(geral), $ 5 (membro e estudante) e $9 (militar e senior) Mostra Competitiva: 16 a 19/09 – Colony Theatre (1040 Lincoln Road, Miami Beach), 19h e 21h. Ingressos: $11 (geral), $5 (membro e estudante) e $8 (militar e senior) Noite de Encerramento: 19/09 – Colony Theatre (1040 Lincoln Road, Miami Beach). Ingressos: $20 (geral) e $10 (membro, estudante, militar e senior) Mais informações: http://www.brazilianfilmfestival.com ou pelo telefone (305)-600-3347
Fonte: Boletim do consulado brasileiro em Miami

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 26 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page