Em pé - Claudio Tozzi, Neno Ramos, Cacipore Torres, Carlos Zibel. Below; Sentados: Curator Antonio Cavalcanti, Didi e Armando Marchi
Arte

Didi Marchi: novos “Horizontes” de uma galerista-artista

Sending
User Review
0 (0 votes)

Quem está consolidando seu trabalho com grande determinação como galerista e artista plástica com algumas pinceladas como empreendedora cultural é Didi Marchi, que tem sua base de ação em Miami mas com bom trânsito e atuação no meio artístico de São Paulo.
O estudo sempre foi sua base. Psicóloga, professora de arte, galerista e artista, Didi, neste ano de 2017, deu importantes passos que a colocam não só no topo de suas atividades artísticas como a transformam numa referência de empreendedora que não perde tempo discutindo limitações.
Sem perder o foco nas suas telas de Horizontes, Didi fortalece o projeto da Duo Art Gallery numa parceria com a Galerie Brésil e fecha o ano participando de umas das mais importantes feiras de arte de Miami.

Como você consegue conciliar a intensa atividade de galerista com a rotina da artista?
Não é fácil. Como galerista, estabeleço prioridades, me concentro nos objetivos e, acima de tudo, tenho um grande parceiro, Armando Marchi, vital para que as coisas aconteçam conforme o planejado. Armando tem o perfil executivo, pensador e nos completamos nesta jornada. Já a artista, no momento que pego o pincel, me esqueço da galerista e o processo criativo flui, tenho essa facilidade de desconectar para imergir nos meus horizontes.

E o que se pode esperar desta parceria Duo Art Gallery com a Galerie Brésil?
Projetos fortes com inovação curatorial, como Brazil Generations: 50 Years of Art que estamos apresentando com desenhos e trabalhos inéditos de Caciporé Torres, Carlos Zibel, Claudio Tozzi, Gilberto Salvador, Ivald Granato, Neno Ramos e Rubens Gerchman na curadoria de Antonio Carlos Cavalcanti. Uma exposição de masters itinerante para 2017-2018 que estaremos mostrando de Nov a Jan,2017 na Duo Gallery, ja esteve em Santos e prevê NY. Outras exibições estão em processo de planejamento. Nos projetos em parceria com a Galerie Brésil, estamos alinhando com foco no conteúdo e eficiência. Até mesmo no mundo das artes, medir resultados é imprescindível. É um novo tempo.

Voce foi convidada para participar da Scope Art Fair, uma das mais reconhecidas feiras satélites durante a Basel Miami. Este é um momento especial na sua carreira?
Importantíssimo! O convite surgiu da Galerie Brésil, o que já me deixou profundamente feliz. Dai passei por todo processo curatorial, apreensivo, mas ao mesmo tempo é o diferencial. A Scope tem relevância internacional comprovada pelo nível das galerias que participam. Meus horizontes estarão ao lado de renomados artistas. O que mais posso querer? Estarei mergulhada na arte intensamente e navegando entre gestores de importantes museus, galerias, colecionadores, curadores, galeristas..um universo único e mostrando meus horizontes.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qua, 24 jul.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page