Vida e Saúde

Dia dos namorados: como acertar no presente de acordo com cada signo

Sending
User Review
0 (0 votes)

Primeira Inteligência Artificial de Astrologia responde como agradar a pessoa amada

O Dia dos Namorados está chegando e a atmosfera já é de romance, mas sempre tem aqueles que resolvem tudo de última hora e ainda não compraram o presente da pessoa amada. Há quem diga que nem sempre é fácil surpreender um sagitariano em plena quarta-feira à noite. Outros vão alegar que não é muito simples agradar uma virginiana superexigente. Mas, a verdade é que sempre é possível presentear alguém conhecendo seus gostos. A boa notícia é que a astrologia pode  ajudar nessa hora.

Para ajudar na escolha de um presente marcante, o Astrolink, site especializado em Astrologia e autoconhecimento, separou algumas dicas para você arrasar e fazer a data ser lembrada por muito tempo. Confira:

Áries, Leão e Sagitário: se você se relaciona com uma pessoa de um signo de fogo, um bom presente é, sem dúvidas, tirá-lo de casa. O Dia dos Namorados, definitivamente, não é uma data para cobertor e Netflix. Leve a pessoa amada a um parque, para dançar, a um bar, um restaurante novo. Faça algo que vocês nunca fizeram, nem que seja um piquenique na pracinha da esquina, o importante é ser algo diferente e novo.

Não é uma boa ideia: passar em branco. Seu presente ou seu programa a dois podem ser simples, desde que eles existam. Os nativos destes signos exigem o mínimo de atenção.

Touro, Virgem e Capricórnio: para quem namora, é casado ou quer conquistar alguém destes três signos, é bom ter em mente que eles gostam de presentes palpáveis. Desde aqueles simples, do estilo faça você mesmo, até coisas mais caras, que são objetos de desejo. Além disso, saiba que os s signos de Terra são conhecidos por quererem guardar a recordação.

Não é uma boa ideia: errar o gosto da pessoa. Essas não são as melhores pessoas em termos de disfarce. Então, capriche na escolha para não passar carão.

Peixes, Câncer e Escorpião: os nativos dos signos de água, geralmente, gostam de coisas personalizadas. Por isso, pode ser uma boa ideia investir em coisas do estilo faça você mesmo, como um álbum de fotografia que relembre os melhores momentos da relação. Por serem pessoas muito conectadas à Arte, assistir a shows ou a peças pode ser uma boa ideia, assim como um jantar romântico em casa, desde que você mesmo cozinhe, demonstrando atenção e carinho à pessoa amada.

Não é uma boa ideia: esquecer da data ou de dar um presente. Eles vão se lembrar disso.

Aquário, Gêmeos e Libra: livros, cursose viagens podem ser uma boa pedida para presentear os signos de ar. Outras opções são passeios diferentes, que não necessariamente tenham uma atmosfera romântica. Eles costumam preferir atividades relacionadas a conhecimentos de seu interesse ou que facilitem a sociabilização, como jogos de tabuleiro.

Não é uma boa ideia: querer chamar muita atenção. Então, nada de mandar um carro de som ou chamar violinos na mesa do restaurante.

Personalize o presente com ajuda da Inteligência Artificial

Astrolink lançou, recentemente, seu próprio assistente virtual baseado em Inteligência Artificial, o Orbia. Com a ajuda dele, é possível personalizar ainda mais a busca pelo presente ideal para o Dia dos Namorados, com base na astrologia e no mapa astral do seu parceiro.

O primeiro passo é saber, pelo menos, o signo solar da pessoa. Se você tiver as informações completas, como data de nascimento, local e hora exata, é possível fazer um mapa astral extra e, assim, fazer perguntas específicas para o Orbia. Por exemplo: “Como presentear um aquariano com ascendente em Gêmeos e Lua em Libra?”. Assim, a IA vai interpretar as informações e montar uma espécie de quebra-cabeças, chegando a uma resposta que poderá te ajudar numa pista mais concreta. 

Foto: Riddhima’s Images

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 21 jul.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page