News

DHS não fará detenções de imigrantes em locais de vacinação

Sending
User Review
0 (0 votes)

O Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos (Department of Homeland Security) disse que apoia a igualdade de acesso à vacina também para os imigrantes ilegais que residem no país. Diante disso, o DHS garantiu que não fará prisões nos postos de vacinação, nem próximos a eles. Esta é uma medida do Estado para encorajar todos os indivíduos, independentemente do status de imigração, a serem vacinados.

Em nota, o departamento afirmou: “O Department of Homeland Security e os demais órgãos parceiros do governo federal apoiam totalmente a igualdade de acesso às vacinas COVID-19 para imigrantes indocumentados. É um imperativo moral e de saúde pública garantir que todos os indivíduos que residem nos Estados Unidos tenham acesso à vacina”.

Tampouco serão permitidas ações contra os imigrantes sem documentações nos locais de vacinação por parte da Imigração e Alfândega dos EUA (U.S. Immigration and Customs Enforcement) nem do órgão de Proteção das Fronteiras (U.S Customs and Border Protection).

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 20 jul.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page