Música

De malas prontas para o Coachella, Maz é o único DJ brasileiro no festival

Sending
User Review
0 (0 votes)

O artista carioca é o único DJ brasileiro a se apresentar em um dos maiores festivais de música do mundo em 2024

A palavra “Amana”, originada do tupi-guarani, significa chuva e carrega consigo uma explicação que vai além da água que cai do céu: ela está associada à prosperidade e à promessa de tempos melhores. Não à toa, Maz escolheu este termo para intitular a sua nova track em parceria com o DJ e produtor pernambucano VXSION. A faixa chega às plataformas de áudio no dia 12 de abril (ouça aqui) pela Dawn Patrol Records — selo de Maz em parceria com Antdot – e serve de aquecimento para o Coachella 2024, festival em que o DJ se apresenta nos dias 13 e 20 de abril, mesmas datas de Tyler, The Creator.

“É um som que está muito quente nas pistas”, resume Maz. Embora seja um lançamento inédito nas plataformas digitais, “Amana” integra os sets do DJ há algum tempo e já alcançou nomes importantes da cena. “Tem muita gente que eu admiro que está tocando ‘Amana’ por aí, como Black Coffee e Keinemusik”, comemora.

Mesmo o single sendo produzido à distância (Maz no Brasil e VXSION nos Estados Unidos), a sinergia entre os artistas cruzou fronteiras. “O VXSION é muito talentoso e merece toda atenção”, comenta Maz. Esse encontro se reflete em um som com percussões cadenciadas, em um groove pulsante que se completa com um piano harmonioso. “Acredito que ela vai rodar o mundo”, afirma VXSION.

“Amana” é uma das músicas que estará no set exclusivo de Maz para sua apresentação no Coachella 2024. Além dela, sucessos como “Banho de Folhas” e “Corpo e Canção” também complementam a performance. “Os preparativos estão a mil, acho que é o momento de mostrar o meu trabalho para quem nunca viu”, finaliza o artista.

Ouça “Amana” aqui

Imagem: Divulgação

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qui, 23 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page