Cinema

“Crimsom Peak” tem trama de horror e fantasia

Sending
User Review
0 (0 votes)

Quem é fã de histórias fantásticas certamente viu (e se não viu, pode ver pois vai gostar) o filme “Pan’s Labyrinth”, vencedor de 4 Oscar em 2006. Seu diretor, o mexicano Guillermo Del Toro, é um mestre na arte de contar histórias com uma pegada dark, porém bela, e efeitos especiais de primeira. Esse parece ser o caso de sua mais nova empreitada, “Crimson Peak”. O filme estreia nos cinemas dos Estados Unidos no dia 16 e traz enredo que mistura ação, fantasia e horror.
Na trama, ambientada na Inglaterra do século 19, uma escritora (vivida pela atriz Mia Wasikowska, de “Alice in Wonderland”) se casa com amor de sua vida, e se muda para sua mansão, uma construção histórica e luxuosa. O passar do tempo vai revelar a ela que nem o marido nem a casa são é o que pareciam ser. A mansão é habitada por espíritos e palco de bizarros eventos, que sua cunhada, também habitante do sinistro casarão, faz de tudo para que ela não perceba.
Em recente edição da convenção de cultura pop Comic Con, realizada na Califórnia, Del Toro definiu o filme como um “romance gótico” com pitadas pouco convencionais e disse que é o melhor projeto que já realizou. O filme aparentemente antecede mais uma ambiciosa tacada do mexicano. O perfil dedicado ao diretor no site IMDb o lista como um dos responsáveis pela adaptação para os cinemas da história infantil Pinóquio, ainda sem data prevista para lançamento.

Por Caio Campos – Foto: Divulgação/Crimsom Peak

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 26 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page