Corinthians vence New York City no primeiro duelo da Florida Cup
Esporte EUA

Corinthians vence New York City no primeiro duelo da Florida Cup

Sending
User Review
0 (0 votes)

Orlando FL, quarta-feira 15 de janeiro de 2020
Fotos: Felipe Eloi
A bola rolou no Exploria Stadium, em Orlando, Florida! Nesta quarta-feira (15), os primeiros duelos da Florida Cup 2020 agitaram as torcidas de Corinthians, New York City FC, Palmeiras e Atlético Nacional-COL. E não faltaram emoções!

Na partida de abertura, o Corinthians contou com a noite iluminada do estreante Luan, principal reforço para a temporada. Com dois gols dele, o Timão bateu o New York City FC por 2 a 1. Foi também a estreia com o pé direito do técnico Tiago Nunes. O novo camisa 7 marcou um belo gol de falta para abrir o placar. Depois, ainda ampliou com chute de longa distância, no canto direito do goleiro. Foram os dois primeiros gols do jogador ex-Grêmio, logo em sua estreia com a camisa alvinegra.

No segundo tempo, já com as duas equipes completamente modificadas, o NYCFC diminuiu a diferença. Niko Kapanadze recebeu de Colman Kim e chutou contra o gol de Walter. A bola desviou em Bruno Mendez e morreu no fundo das redes. Mas não foi suficiente para estragar a festa corintiana no Exploria Stadium.

Após a partida, Luan foi eleito o “Man of The Match”, recebendo o troféu do ex-jogador Marcelinho Carioca. Dias antes, ele havia dado a “bênção” e a camisa 7 para o meia-atacante contratado para a temporada 2020.

 

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 20 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page