User Review
( votes)Um dos nomes mais emblemáticos da Operação Lava Jato é o convidado do ‘Conversa com Bial’: Marcelo Bretas, juiz federal que, entre outras ações, condenou Sergio Cabral, ex-governador do Rio, a 72 anos de prisão. No programa, o magistrado fala sobre assuntos que vão muito além do trabalho pelo qual é conhecido, incluindo futebol, religião, redes sociais e o futuro do país.
O flamenguista Bretas admite que se arrepende de alguns momentos de exposição na internet: “Já reduzi bastante (o uso do Twitter). Percebi que não vale a pena”. Ele fala ainda sobre o treinamento com armas que está fazendo para se proteger de ameaças de morte; e é categórico sobre a Lava Jato: “Todo o trabalho não terá valido a pena se a gente não souber escolher bons políticos no ano que vem”.
Para encerrar o programa, um número musical especial, com a baiana Mariene de Castro e o pernambucano Almério.
‘Conversa com Bial’ tem direção artística de Monica Almeida e direção de conteúdo de Ingo Ostrovsky. A entrevista de Pedro Bial com Marcelo Bretas vai ao ar no canal internacional da Globo nesta terça-feira, dia 12, nas Américas, e quarta-feira, dia 13, na Europa, África, Japão e Austrália.
Crédito: Globo/Rogério Fernandes
Comente