Programe-se

Confira as novidades de maio no Globoplay EUA

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Programação do mês tem a série original ‘Onde Está Meu Coração’, conteúdo inspirado em podcast de sucesso, novos títulos do cinema nacional e as novelas clássicas ‘Mulheres Apaixonadas’ e ‘Sassaricando’ 

Amores, mistérios, dramas e comédias marcam as estreias de maio no Globoplay nos Estados Unidos. Em um mês recheado de lançamentos especiais, os assinantes poderão conferir séries como ‘Onde Está Meu Coração’, ‘Caso Evandro’, filmes como “O Amor Dá Trabalho” e novelas clássicas.

A série original Globoplay ‘Onde Está Meu Coração’ conta o mergulho vertiginoso de Amanda (Letícia Colin), brilhante médica de classe média alta, no mundo da dependência química. Na cidade de São Paulo, nos dias atuais, entre confrontos e perdas, ela está fragilizada. Médica por vocação e por grande admiração ao pai, David (Fábio Assunção), também médico, seu idealismo e autoexigência a sufocam, a cada dia que passa, na emergência do hospital em que trabalha. Em casa, o casamento com Miguel (Daniel de Oliveira), por quem é apaixonada, passa por um momento de desencontro de desejos. Além do pai, David, a mãe, Sofia (Mariana Lima), e a irmã, Julia (Manu Morelli), a admiram e a amam, mas se agoniam com as turbulências provocadas pelo seu desequilíbrio emocional.

Essa história de amor e superação se passa em uma São Paulo atual, construída por pedras e pessoas, de excessos materiais e urgências afetivas, com uma velocidade que não perdoa os que hesitam e que mostra que “o amor começa quando a pessoa se sente só e termina quando se deseja estar só”. ‘Onde Está Meu Coração’ é escrita por George Moura e Sergio Goldenberg, com colaboração de Laura Rissin e Matheus Souza, direção artística de Luísa Lima e supervisão artística de José Villamarim. No dia 03 de maio, o Tela Quente, da TV Globo, exibe o primeiro episódio da série Original Globoplay, que chega na íntegra à plataforma no dia 04 de maio.

Já no original Globoplay ‘Caso Evandro’, o professor, escritor e podcaster Ivan Mizanzuk desvenda os mistérios que assombram o desaparecimento do menino Evandro Ramos Caetano, de apenas 6 anos, na cidade de Guaratuba, no litoral do Paraná, em 6 de abril de 1992. Ao longo de sete episódios, a série documental retrata um dos casos criminais mais chocantes da história do país, fruto de anos de pesquisa de Ivan Mizanzuk, que ganhou ainda mais força durante sua produção, com fitas inéditas sobre a investigação recebidas pelo jornalista.

Como parte do projeto de resgate dos clássicos da dramaturgia, chegou a hora de rever duas grandes histórias. Escrita por Manoel Carlos, ‘Mulheres Apaixonadas’ trouxe a mulher e o amor como temáticas centrais. A trama gira em torno de Helena (Christiane Torloni), diretora de uma escola no Rio de Janeiro, casada com o saxofonista Téo (Tony Ramos), mas ainda apaixonada por César (José Mayer), seu grande amor do passado.

Em ‘Sassaricando’, novela exibida há 34 anos na TV Globo, Aparício Varela (Paulo Autran) abandona um grande amor para realizar o sonho de ser milionário. Após a morte de Teodora Abdala (Jandira Martini), sua esposa e herdeira da Tecelagem Adbala, Aparício assume a presidência da fábrica e o comando da mansão. Resolve então reconquistar a antiga paixão, a estilista Rebeca (Tônia Carrero). Após investidas não bem-sucedidas, passa a viver uma vida de “sassaricos”.

Ainda em maio, a plataforma nos EUA receberá uma nova leva de filmes e documentários nacionais, entre eles, os clássicos “Olga”, “O Homem Que Copiava” e “O Auto da Compadecida”. Também entre os novos títulos, os assinantes poderão se divertir com “O Amor Dá Trabalho”, comédia romântica que traz Leandro Hassum e Flávia Alessandra nos papeis principais. Na trama, Anselmo (Hassum), um sujeito preguiçoso que nunca ajudou ninguém, se arrepende da postura quando morre e descobre que vai para o inferno. Mas, como a esperança é a última que morre, ele ganha uma chance de conquistar um lugar no céu. Para isso, precisa unir um casal que se separou 12 anos antes, quando Paulo Sérgio (Bruno Garcia) abandonou Elisângela (Flávia Alessandra) no altar. Anselmo, então, se mostra um cupido trapalhão e se transforma ao longo dessa jornada. O longa tem ainda Bruno Garcia, Monique Alfradique, Helio de la Peña, Maria Clara Gueiros, Sergio Loroza, André Mattos, Dani Calabresa, Falcão e a cantora Ludmilla no elenco, entre outros.

04/05

Onde Está Meu Coração

Série

Drama

Ano de produção: 2020

Sinopse: Médica residente de um hospital em São Paulo, Amanda é viciada em crack. A adição abala drasticamente cada membro de sua família, composta pelo marido Miguel, a mãe Sofia, o pai David e a irmã Júlia.

Elenco: Leticia Colin, Daniel de Oliveira, Mariana Lima, Fábio Assunção, Manu Morelli.

Temporada 1 – 10 episódios

Íntegras para Assinantes

10/05

Mulheres Apaixonadas

Novela

Ano de produção: 2003

Elenco: Christiane Torloni, José Mayer, Tony Ramos, Camila Pitanga, Rodrigo Santoro, Helena Ranaldi, Dan Stulbach, Carolina Dieckmann, Erik Marmo, Giulia Gam, Marcello Antony, Vanessa Gerbelli.

Autor: Manoel Carlos

Direção: Ricardo Waddington, Rogério Gomes e José Luiz Villamarim

13/05

Caso Evandro

Série Documental

Documentário

Ano de produção: 2020

Sinopse: A série conta a história do desaparecimento de um menino no Paraná e da investigação do caso – com uma reviravolta original de arrepiar.

Temporada 1 – 8 episódios (publicados semanalmente)

Íntegras para Assinantes

24/05

Sassaricando

Novela

Ano de produção: 1987 – 1988

Elenco: Paulo Autran, Tônia Carrero, Eva Wilma, Irene Ravache, Cláudia Raia, Alexandre Frota, Marcos Frota, Edson Celulari, Maitê Proença, Cristina Pereira, Diogo Vilela, Lourival Pariz.

Autor: Sílvio de Abreu

Direção: Cecil Thiré e Atílio Riccó

Outros lançamentos de Maio

Multishow

06/05

Se Sobreviver, Case – Temporada 2

Quatro casais de namorados passam pelo teste mais extremo de relacionamento que você já viu: isolados no meio da Mata Atlântica, com itens básicos e completamente nus. No fim, decidem se casam ou não.

Íntegras on demand para assinantes

VIVA

11/05

BBB 1

O Viva reexibe a primeira temporada do Big Brother Brasil que teve como vencedor Kleber Bambam, além de outros personagens icônicos.

Exibição diária, às 18h30 (horário da costa leste), ao vivo no VIVA

Íntegras para assinantes 

GNT

17/05

Modo Mãe – Temporada 1

A série com Ingrid Guimarães faz uma investigação bem humorada sobre o maior desafio da maternidade: como ser mãe e ter uma vida profissional? Ao mesmo tempo! Ingrid conversa com diversas mães e acompanha de perto suas rotinas e – a cada episódio – se aprofunda em um tema.

Novos episódios toda Quinta, às 21h30 (horário da costa leste), ao vivo no GNT

Íntegra para assinantes, às sextas na plataforma. 

Filmes

O Amor Dá Trabalho

Gênero: Comédia

Ano: 2019

Anselmo é um funcionário preguiçoso que nunca ajudou ninguém. Depois de morrer, precisa de pelo menos uma boa ação para não parar no inferno e tem que atender um pedido feito por alguém da terra. O trabalho escolhido é um pedido de uma noiva abandonada no altar feito doze anos atrás. De volta pra Terra como fantasma, Anselmo vai ter que se desdobrar pra juntar o casal e trazer o amor de volta. Uma comédia pra morrer de rir, cheia de participações especiais e repleta de efeitos visuais.

Elenco: Leandro Hassum, Flavia Alessandra, Bruno Garcia, Felipe Torres, Monique Alfradique, Rogerio Morgado, Nanda Lisboa, entre outros. 

Direção: Ale McHaddo

Conteúdo exclusivo para assinantes

Olga

Gênero: Drama

Ano: 2004 

Uma grande história de amor e intolerância: Olga, adaptação cinematográfica do livro homônimo de Fernando Morais, narra a história da revolucionária alemã Olga Benário Prestes (Camila Morgado) desde a sua adolescência em Munique, passando pelo romance com o líder comunista Luís Carlos Prestes (Caco Ciocler), até o nascimento de sua filha Anita Prestes e sua morte na câmara de gás, durante o regime nazista de Hitler.

Elenco: Camila Morgado, Caco Ciocler, Fernanda Montenegro, Mariana Lima

Renata Jesion, Osmar Prado, Luís Mello, Eliane Giardini, entre outros. 

Direção: Jayme Monjardim

Conteúdo exclusivo para assinantes

O Último Jogo

Gênero: Comédia

Ano: 2021

Dois vilarejos separados por 9 km e uma rivalidade ferrenha. Do lado brasileiro, os habitantes de Belezura, uma pequena cidade que vive de empregos na indústria moveleira, está prestes a encarar dois eventos que mudarão a vida de seus moradores: o fechamento da fábrica e a última partida de futebol contra os arquirrivais argentinos do povoado vizinho, o que para eles torna-se a última partida de futebol antes do fim do mundo. E em um ponto todos concordam: é preciso vencer, nem que para isso tenham que dar a própria vida.

Elenco: Pedro Lamin, Bruno Belarmino, Betty Barco, Norberto Presta, Juliana Schalch. 

Direção: Roberto Studart

Conteúdo exclusivo para assinantes

Até Que a Sorte Nos Separe 2 

Gênero: Comédia

Ano: 2013

Tino e Jane são salvos da falência pela inesperada herança do Tio Olavinho. O problema é que o testamento traz um pedido incomum: o ricaço deseja que suas cinzas sejam lançadas no Grand Canyon. Aproveitando a viagem, o casal resolve dar uma esticadinha em Las Vegas, a terra dos cassinos, uma tentação para o perdulário Tino.

Elenco: Leandro Hassum, Camila Morgado, Kiko Mascarenhas, Rita Elmôr, Arlete Salles, Berta Loran, Manuela Julia Dalávia, Henry Fiuka, Rodrigo Sant´anna, Anderson Silva, Charles Paraventi, Jerry Lewis. 

Direção: Roberto Santucci

Conteúdo exclusivo para assinantes

Gênero: O Homem que Copiava

Gênero: Comédia, Drama

Ano: 2003

André (Lázaro Ramos) tem 20 anos e o segundo grau incompleto. É operador de fotocopiadora na livraria e papelaria J. Gomide, trabalha com Marines (Luana Piovani), no 4º Distrito, em Porto Alegre. Ganha mal, paga as prestações da tv e mora com a mãe. Gosta de desenhar e gosta de Sílvia (Leandra Leal), sua vizinha, a qual ele espia toda noite de sua janela. André precisa desesperadamente de trinta e oito reais para comprar um chambre de chenile para chamar a atenção de Sílvia que é vendedora da loja. Para conseguir se aproximar do seu amor, André tem uma ideia: copia uma nota de 50 reais e consegue trocar por uma nota verdadeira. A partir daí muita confusão acontece com a vida de André, Cardoso (Pedro Cardoso), Sílvia e Marines.

Elenco: Lázaro Ramos, Leandra Leal, Luana Piovani, Pedro Cardoso, Paulo José, Júlio Andrade, Carlos Cunha. 

Direção: Jorge Furtado

Conteúdo exclusivo para assinantes

Fotos: Téo ( Tony Ramos ) e Lucas ( Victor Curgula ) e Salete( Bruna Marquezine). Crédito: TV GLOBO / João Miguel Júnior

O Amor Dá Trabalho. Crédito: Divulgação Globo Filmes

 

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: ter, 23 jul.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page