Conferência de Imprensa com Paulo Ricardo e Dado Villa-Lobos
Música

Coletiva de Imprensa com Paulo Ricardo e Dado Villa-Lobos

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Miami, 06 de Junho de 2017
Na conferência de imprensa no Faena Theater em Miami, antes do show “Sounds of Brazil”, Paulo Ricardo (RPM) e o convidado especial Dado Villa-Lobos (guitarrista da Legião Urbana) compartilharam com a imprensa, experiências sobre a turnê Internacional USA 2017 “On The Rock” que comemora os 30 anos de carreira solo e da banda RPM e com um formato de show intimista e muito rock n roll como Legião Urbana, Cazuza, Rolling Stones, Beatles e U2.

Entrevista:
Ana Roque: O que os fãs vão receber do show “On The Rock” hoje a noite?
Paulo Ricardo: Um repertório feito com o coração. Eu faço questão de trazer todos os grandes sucessos tanto da carreira solo como da Banda RPM, Legião Urbana, Cazuza, U2…é um show intimista, uma relação com feedback e as coisas vão acontecendo como um “play”. O “On the Rock” foi batizado com esse nome para afirmar a nossa devoção ao rock no momento em que o rock está bem por baixo no Brasil. E pra gente, Miami é um presente por estar tão próxima de nós e não deixa de ser uma espécie de um ideal de Brasil como exemplo e referência, além do local (Faena Theater) que tem essa beleza clássica e esse cuidado com a decoração, iluminação, camarim…isso aí nos motiva muito especialmente neste momento que agente está vivendo uma limpeza no nosso País e torcemos por um Brasil melhor para nossos filhos.

Ana Roque: E os projetos depois do “On the Rock?
Paulo Ricardo: Depois do “On the Rock” é o “On the Rode” (risos). Pego o avião no dia seguinte, na Quinta temos o show em Belo Horizonte, na Sexta acordo muito cedo para pegar o teatrinho do Jabuti da minha filha e a noite vou fazer um “Altas Horas” no Serginho Groisman com o “On the Rock”, e no dia seguinte nós vamos para Belém do Pará, depois Teresina, Natal…estamos contentes. Temos novos projetos vindo por aí, assim como parcerias (abraça Dado Villa-Lobos e celebra)”.
Por Ana Roque – Fotos: Mario Roque

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 27 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page