Eventos

Conferência – “Desafios econômicos em tempos de crises”

Sending
User Review
0 (0 votes)

Acontece dia 09 de julho, das 12h às 14h na Câmara de Comércio Brasileiro-Americana da Flórida (BACCF) , uma conferência, talvez, a mais esperada neste últimos tempos para investidores brasileiros nos Estados Unidos.

A abertura do evento será por Roberto Campos Neto, Presidente do Banco Central do Brasil que terá como pauta inicial do evento “Desafios econômicos em tempos de crises”. Ele irá abrir cenário de discussão sobre a crise econômica do Brasil nos Estados Unidos.

A conferência conta com a participação do Consul do Brasil em Miami – FL, Joao Mendes, e promovido pela BACC pelo atual Presidente – Alexandre Piquet, renomado advogado brasileiro, fundador e sócio-gerente da Piquet Law Firm P.A. Um escritório de advocacia de serviço completo em Miami, FL, especializado em imóveis, corporações, impostos e imigração para investidores estrangeiros que vivem ou fazem negócios nos Estados Unidos.

Sobre Roberto Campos Neto

Campos Neto é gestor do Banco Central do Brasil desde fevereiro de 2019. Ele tem uma extensa Experiência Profissional, após 22 anos atuando em diversas funções em instituições financeiras no Brasil e no exterior. Roberto Campos Neto consolidou sua carreira na Banco Santander, onde passou 20 anos em diversos posições de liderança. Ele é um entusiasta da tecnologia e inovação financeira. No Santander, ele iniciou um projeto global de inovação tecnológica e fez parte da a iniciativa “Banco Digital”. Ele também se dedicou aos estudos sobre blockchain, ativos digitais, entre outras inovações isso ajudará a moldar os mercados financeiros no futuro. Campos Neto recebeu e bacharel e Mestrado em Economia pela UCLA – Universidade da Califórnia

Local: 1435 Brickell Ave, Miami, FL 33131

Data: 09.07.2021

Horário: 12h às 14h

Foto: Divulgação

You cannot copy content of this page
X
X