Como utilizar as mídias gastando pouco? Essa é uma questão de muita importância para as empresas
Business

Como utilizar as mídias gastando pouco? Essa é uma questão de muita importância para as empresas

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Gustavo Alonge Furtado, um jovem pesquisador e empreendedor, trouxe algumas questões sobre como é possível obter resultados sem precisar investir muita verba em mídia paga e como melhorar a forma de engajamento nas mídias sociais trazendo interações ricas que gerem resultado. Confira com os Protagonistas!
A comunicação é crucial para uma empresa se posicionar no mercado e cada vez mais o marketing está acessível ao pequeno empreendedor. Hoje vemos pequenos empreendedores se destacando mais do que empresas grandes, que muitas vezes acabam precisando pagar para aparecer.

Para as empresas já não é o bastante ter um  lugar físico, é essencial também ter uma presença online, é importante, no mínimo, ter um perfil nas redes sociais, para que ela possa ter um contato maior com o seu público. Existem diversas mídias sociais que podem ser utilizadas, mas o Facebook e Instagram são as mais acessadas pelo público hoje em dia.

Temos duas formas principais para trabalhar nas mídias sociais, a primeira forma é através do orgânico, gerando conteúdos sem precisar investir ou impulsionar. A segunda é a forma paga, comprando anúncios para alcançar mais pessoas.

 https://www.youtube.com/watch?v=9-CzlzU4xW0&feature=youtu.be

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 26 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page