Karina Rocha é a gerente brasileira da TaxLeaf
Entrevistas

Como se preparar para o período de declaração dos impostos

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Os brasileiros que vivem nos Estados Unidos se preparam para mais um tax season – a temporada de declarar o imposto de renda no país. O escritório de contabilidade, com sede em Miami, TaxLeaf, é especializado nesse serviço há mais de 30 anos e dá algumas dicas importantes para que o brasileiro passe por esse processo de uma maneira segura e tranquila. Confira abaixo na entrevista de Karina Rocha, que trabalha na TaxLeaf.

Karina, que documentos são necessários na hora de declarar o imposto de renda?
Para empresas, precisamos do relatório financeiro do ano de 2016 finalizado, junto com a declaração de impostos do ano anterior, neste caso 2015. Para pessoa física, é necessário ter todos os documentos e formulários em mãos. Exemplo: W2 ou 1099, prova de seguro saúde (caso tenha o seguro Obama Care, precisará apresentar o formulário 1095A), hipoteca etc.

Por que é importante contratar um contador para fazer os impostos?
Isso é muito importante! Tudo o que as pessoas não querem é ter problemas com o IRS, que é um dos órgãos mais exigentes do governo americano. Qualquer pequeno erro pode se transformar em um problema grande e grave. A assessoria de um bom contador torna-se primordial.

Que outros serviços a TaxLeaf oferece, além de imposto de renda?
Oferecemos os serviços de abertura de empresas (Flórida, Delaware e BVI), contabilidade mensal para empresas, incluindo todo o relatório financeiro (balancete, contabilidade geral e demonstração de resultados) e folha de pagamento.

Comente

Clique aqui para comentar

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

CurrencyRate

Advertisement

You cannot copy content of this page

X
X