Grupo de estudantes adolescentes fazendo projeto juntos em sala de aula
News

Como funciona o Ensino Fundamental nos EUA

O Ensino Fundamental nos EUA, em inglês, é chamado de “Middle School”, e os alunos que cursam essa etapa são chamados de “middle schoolers”. Essa é uma fase emocionante, um momento maravilhoso para as crianças. A transição da Educação Infantil para o Ensino Fundamental é bastante notável. Os estudantes começam a amadurecer fisicamente e mentalmente e começam a se acostumar com os diferentes aspectos da vida. A transição os ajuda a construir uma nova perspectiva, dependendo da sua educação básica.

O que as crianças aprendem no Ensino Fundamental?
Escolas de Ensino Fundamental nos EUA oferecem muitas novas habilidades e conhecimentos para as crianças. Isso as faz crescer como indivíduos. Veja pontos importantes a serem considerados:
• aprofundamento das habilidades essenciais:
Os conhecimentos básicos de matemática, ciências, linguagens, gramática e novos currículos avançam e se aprofundam ainda mais. As crianças estão gradualmente aprendendo os diferentes fatos históricos que não são mais contos de fadas. As altas expectativas ficam em segundo plano face às reais dificuldades e pressões de estudos e testes.
• novos interesses:
A exploração de novos interesses começa a acontecer, e as crianças estão mais inclinadas a conhecer e a experimentar diferentes campos. Elas começam a questionar muito, e a sede do conhecimento as estimula a descobrir mais e a tomar responsabilidades. A confluência de diferentes ideias inovadoras ocorre e os alunos estão dispostos a aceitá-las de braços abertos. Com isso, eles se descobrem cada vez mais no processo e começam a identificar seus interesses.
• estudo subjetivo:
O foco do Ensino Fundamental é dividido entre as quatro principais áreas de estudos: matemática, ciências, linguagem e arte, história e geografia. Estes são os princípios básicos do sistema educacional, e tudo o que eles aprenderem no Ensino Fundamental irá girar em torno dessas áreas. Este é o momento certo para se dedicarem a esses conhecimentos e fortalecerem suas habilidades.

A interação família-professor
É uma fase crucial da vida de todo adolescente. Eles são propensos a confusões que podem gerar ideias vingativas. É vital que os pais saibam sobre seus progressos e ações, e os professores também. A lacuna de comunicação entre um pai e um professor é perigosa e deve ser evitada, pois quem mais sofre com isso é o aluno. As conferências e reuniões ajudam a manter o vínculo e tanto o professor quanto a família poderão acompanhar de perto as falhas e os pontos fortes do aluno.

Lição de casa e novos currículos
Os pais desempenham um papel importante enquanto seus filhos estão no ensino médio nos EUA. A supervisão dos pais é necessária em diversas atividades, mas principalmente nas tarefas, ensinando-lhes honestidade e gerenciamento do tempo.
A lição de casa é necessária para rever o que foi feito na aula. Isso os ajuda a memorizar a aprendizagem. Juntamente a atividades extracurriculares, que os ajudam a evoluir e a manter-se em forma e felizes.

Sistema de notas
Às vezes, mesmo que as notas vermelhas causem estragos na vida de uma criança, esse é um processo para identificar a fraqueza do aluno em particular e trabalhar para que ele atinja suas metas. As crianças são como diamantes: tudo o que elas precisam é polimento para brilharem.
O Ensino Fundamental nos EUA ajuda na evolução das crianças rumo aos desafios do Ensino Médio. Esse processo de preparação permite que elas lidem melhor com a pressão e as dificuldades, tanto no Ensino Médio, quanto na vida.

Serviço:
Prep Education Consulting é uma empresa criada por profissionais com mais de 20 anos de experiência na área da educação, com o objetivo de ajudar famílias a compreender o funcionamento do sistema educacional americano, desde o pré-escolar ao 12º ano. Site: prepeducationconsulting.com/ @prepeducation /Prep Education Consulting (Facebook).