Vida e Saúde

Combinação de milhões? O que a astrologia diz sobre os casais famosos

Sending
User Review
0 (0 votes)

Compatibilidade Astral, também conhecida como Sinastria, ajuda a entender relacionamentos

Você certamente já ouviu falar em cara-metade, alma-gêmea, metade da laranja… Muitos são os nomes para aqueles casais que combinam tanto, dão tão certo, que viram referência para quem busca sucesso nos seus relacionamentos. Segundo o Astrolink, é possível identificar o nível de compatibilidade entre elas por meio da Compatibilidade Astral, um estudo astrológico que analisa a compatibilidade das pessoas com base em seu mapa astral

Um exemplo de combinação de milhões – literalmente – é de um dos casais mais populares do mundo: Beyoncé e Jay-Z. A sinastria amorosa da dupla  alcança 82% (numa escala de 0 a 100), ou seja, há uma harmonia astral surpreendente e um dos motivos pode ser a predominância de Virgem, Libra e Escorpião no mapa astral de cada um. Esses três signos demonstram que eles são pessoas criativas, comunicativas e isso se traduz justamente no sucesso no amor e no trabalho.

Outro casal que se destaca na multidão é Katy Perry e Orlando Bloom. Eles até tiveram algumas idas e vindas antes de firmarem o casamento, mas foi questão de tempo, já que sua sinastria amorosa é de 71%. A compatibilidade dos dois demonstra uma harmonia astral muito positiva e um dos principais motivos é a predominância de Escorpião em ambos os mapas, que traz sensibilidade e conexão para a relação. Além disso, o Sol capricorniano do astro de Hollywood traz estabilidade e segurança para que ambos possam viver suas emoções, explorar seu talento e criatividade e sempre ter um lugar seguro para voltar.

As combinações entre cantores e atores parecem funcionar muito bem. As fãs de Joe Jonas podem até morrer de ciúmes, mas sua sinastria amorosa com a amada Sophie Turner é de 55%. Isso se deve, principalmente, ao Fogo que permeia o mapa astral de ambos, principalmente de Sophie que é pisciana, mas tem um mapa astral bastante curioso: Ascendente, Lua e Vênus em Áries. Ao mesmo tempo, eles também tem uma compatibilidade muito boa entre os aspectos lunares, mostrando um casal criativo, extrovertido, que troca muitas ideias e com muito potencial para ser um casal de sucesso.

Sinastria baixa é sinal de que devo desistir do romance?

Astrolink explica que não é bem assim e é possível encontrar harmonia nas diferenças. Um bom exemplo são David e Victoria Beckham. Juntos há 25 anos, a sinastria amorosa deles é de 49%, mas, entre seus mapas astrais não há nenhuma grande afinidade, pelo contrário, são pessoas bastante diferentes. Enquanto a eterna Spice Girl tem uma alta força em Água que representa sua parte mais emotiva e sensível, David tem mais aspectos de Terra, fazendo com que ele seja mais prático e pé no chão, apoiado pelo seu lado taurino que dá espaço para as emoções. No fim das contas, eles se completam.

No Brasil, também temos um casal que arranca suspiros dos mais românticos, mas tem uma sinastria amorosa mais baixa: Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, com 31%. O número é relativamente baixo e se deve, principalmente, à pouca afinidade de seus signos solares e diferentes elementos em seus mapas astrais. Enquanto Bruno é ariano e com forte presença dos signos de Fogo, Gioh é virginiana e tem muitos signos de Terra e Ar. Ainda assim, eles se conectam em outros pontos, como os aspectos lunares e venusianos, que são justamente os que dizem respeito ao que há no coração, a empatia, o amor.  Em resumo, os pais de Titi, Bless e Zyon são pessoas que conseguem conversar e encontrar suas similaridades dentro de tantas diferenças.

Sobre o Astrolink


Astrolink é a maior comunidade astrológica do mundo, com mais de 10 milhões de usuários. É uma plataforma para adquirir autoconhecimento e melhorar sua vida por meio da astrologia, oferecendo acesso fácil e rápido ao seu mapa astral, horóscopo personalizado, sinastria do amor, tarot, nodos e ciclos lunares, guias e diversas  ferramentas que ajudam a compreender melhor o seu papel no universo e a tomar as melhores decisões. Conhecer a si próprio – e quem você ama – vai mudar a sua vida para melhor.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 16 jun.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page