Coletiva de Imprensa do Brazilian Day NY 2017
EUA

Coletiva de Imprensa do Brazilian Day NY 2017

Sending
User Review
0 (0 votes)

Nova York, sábado dia 2 de setembro de 2017

Em coletiva de imprensa, realizada sábado, dia 2 de setembro de 2017 em NY, as atrações falaram da expectativa para a grande festa verde e amarela na Sexta Avenida, em Manhattan, Brazilian Day NY 2017 que acontecerá no domingo dia 3 de setembro.

A 33ª edição do BR Day New York, que acontece domingo, 3 de setembro, no coração de Nova York. É o que garantem o apresentador Otaviano Costa e as estrelas desta edição do show, Claudia Leitte, Marcos & Belutti e os integrantes do Sorriso Maroto, que receberam jornalistas na manhã deste sábado, dia 2, na coletiva de imprensa do evento.  O encontro contou também com a participação do diretor de Projetos Especiais da Globo, André Dias, e do fundador do BR Day NY, João de Matos.

André Dias e João de Matos deram início ao encontro, agradecendo a presença de todos e lembrando que o BR Day é um evento que mobiliza uma grande equipe. “A cada ano comprovamos que todo o esforço é válido já nos primeiros minutos do show, quando a emoção toma conta da avenida e milhares de pessoas entram no embalo da festa, ao som de artistas tão consagrados. É uma sensação única, que só quem participa do BR Day NY pode entender”, comenta André. “Estamos aqui há 33 anos e quem acompanha a festa em Nova York entende que fechar a Sexta Avenida não é tarefa fácil. Mas o BR Day New York é um evento que fazemos com muita honra e orgulho para todos vocês, ” agradeceu João.

Na sequência, o astral e o carisma de Claudia Leitte contagiaram o encontro com os jornalistas. “A Sexta Avenida vai ficar pequena pra gente”, brincou a cantora ao dar as boas vindas aos presentes. “Estou muito honrada de estar aqui e de fazer parte desse grande evento ao lado de artistas tão maravilhosos. Sei que muita gente está com saudade do Brasil, mas quando misturamos esse sentimento com a energia do nosso povo, tudo se transforma em carnaval”.  Pela segunda vez no palco do BR Day e dando início às comemorações de seus 10 anos de carreira solo, que começaram com a turnê “Claudia 10”, a cantora fará um retrospecto de sua trajetória no show de amanhã. Também integram o repertório trabalhos recentes como a canção “Corazón”, gravada com a participação do rapper porto-riquenho Daddy Yankee, e a recém-lançada “Baldin de Gelo”, com trechos em português e espanhol. 

O evento, começa amanhã, dia 3, a partir das 11h30, com o DJ Bruno Goiano esquentando a festa. A partir de 14h (horário de Nova York), Otaviano Costa assume o comando, dando início aos shows que seguem até 18h. Ao longo da Sexta Avenida, serão posicionadas telas de delay para aproximar ainda mais o público do palco. 

Fotos: Jefferson Simizu / ABI Inter

You cannot copy content of this page
X
X