Clima romântico: quatro programas de paquera para viciados em Netflix
Programe-se RP

Clima romântico: quatro programas de paquera para viciados em Netflix

Sending
User Review
5 (1 vote)

O mundo das paqueras em 2023 pode ser muito divertido: com apps de encontros rápidos e com perfis quase infinitos como o Tinder, propostas como encontros às cegas ou bares de paquera à jato, ou até verdadeiros tours românticos super bem planejados. No entanto, nem sempre temos a energia, possibilidade ou disposição para vivenciar tudo isso por contra própria. Os riscos de aplicativos de namoro ainda afastam algumas pessoas, como o alerta da ExpressVPN, a jornada de trabalho ou estudos pode ser cansativa demais, ou até mesmo por já termos um parceiro e só querermos relembrar o gostinho da paquera. Por sorte, a Netflix liberou diversos realities e programas de namoro extremamente variados e divertidos que podem entreter e matar a vontade de um romance para quem quiser maratonar. Confira!

Os melhores programas de namoro de 2022

– Casamento às Cegas
Sinopse: “Será que o amor é mesmo cego? Para responder essa pergunta, Casamento às Cegas reuniu 15 homens e 15 mulheres em um experimento. Eles têm dez dias para conversar e, consequentemente, se apaixonar. Só que todo o processo acontece dentro de cabines individuais, onde se comunicam sem se verem. Ao final desse período, um pode pedir o outro em casamento e, assim, se conhecerem pessoalmente”
            Não é uma ideia revolucionária ou algo inédito, mas a execução brilhante e os participantes carismáticos tornam este reality show uma das melhores opções da categoria em 2023. Será que é possível que um casamento se forme com base no “amor à primeira vista” sem que de fato haja a “vista”? Além disso, o programa tem uma versão brasileira, proporcionando mais conteúdo para assistir e um toque nacional na busca pelo amor.

– Brincando com Fogo
Sinopse: “Brincando com Fogo é um reality show que reúne dez jovens solteiros e atraentes em uma ilha deserta. Nesse cenário paradisíaco, os participantes se conhecem pela primeira vez e têm a chance de encontrar um grande amor. Mas há um pequeno detalhe: para ganhar o prêmio final de 100 mil dólares, eles devem abrir mão de qualquer atividade quente durante as quatro semanas do programa. Será que eles aguentam a pressão só pelo dinheiro?”
            Se você está procurando algo mais picante, suado e direto, este reality show é a opção ideal. Ele brinca com a ideia oposta ao objetivo central de programas de namoro: os participantes devem fazer tudo ao seu alcance para resistir à tentação e manter a castidade e santidade até o final, caso contrário, perderão o tão cobiçado prêmio. Mas será que é possível? Com versões nos Estados Unidos, Reino Unido e Brasil, o programa certamente dará uma agitada quente em sua sequência de realities.

– Finalmente… Sim!
Sinopse: “Do mesmo criador de Queer Eye, neste reality a cada episódio três profissionais – Jeremiah Brent, Thai Nguyen e Gabriele Bertaccini – tentar ajudar a realizar os sonhos de um casal a se tornar realidade preparando o pedido de casamento perfeito”
            Encerrando a lista com uma opção muito popular entre os românticos, este reality show aquece o coração ao buscar apenas uma coisa: o tão esperado “sim” no final de um pedido de casamento perfeito. Profissionais dedicados ajudam cada participante a superar suas limitações, problemas de autoestima e questões estéticas, e a expressar todo o seu amor e desejo em um pedido de casamento único e especial. Será que a resposta será “sim”?

            Com tantas opções de realities de namoro disponíveis, é possível viver horas de entretenimento sozinho ou, se preferir, ligar para um contatinho especial e, quem sabe, espelhar os romances da televisão.

Foto: Pexels / jeshoots.com

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sex, 12 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page