Esporte EUA

Claudinei Senhoreti sobe ao pódio na Ferrari Challenge com macacão VIVI.

Sending
User Review
0 (0 votes)

Homestead, FL dias 7 e 8 de setembro de 2019
Fotos: Nathalia Schumacher

O Ferrari Challenge Trofeo Pirelli encerrou sua temporada nos Estados Unidos na pista do Homestead-Miami Speedway. Apesar do calor e da umidade intensos durante o fim de semana, os competidores do Ferrari Challenge deram um show com corridas limpas e justas durante o fim de semana que reuniu 4 corridas.
O grande destaque para os torcedores Brasileiros da região ficou para o piloto Brasileiro Claudinei Banhos Senhoreti, já conhecido no sul da Florida por estar sempre digirindo carros possantes e também por ser o proprietário da concessionária de carros Sienna Motors. “Claude Senhoreti”, como é conhecido, faturou o terceiro Lugar da Coppa Shell ele corre pela Ferrari de Fort Lauderdale é patrocinado pela VIVI.

Trofeo Pirelli
Após duas vitórias em duas chances, Benjamin Hites (The Collection) voltou a ficar a uma curta distância de Cooper MacNeil (Scuderia Corsa – Ferrari de Westlake) no campeonato Trofeo Pirelli, garantindo que a luta continue até as corridas finais da temporada, no Finali Mondiali em Mugello. Deve-se dizer, no entanto, que o sucesso de Benjamin foi um pouco devido ao infortúnio de Cooper. O piloto americano se classificou duas vezes na pole position, mas problemas mecânicos nas primeiras voltas de ambas as corridas o forçaram a sair do ritmo. O pódio foi preenchido por Marc Muzzo (Ferrari de Ontário) e Martin Burrowes (Ferrari de Fort Lauderdale), que terminaram em segundo e terceiro, respectivamente, tanto no sábado quanto no domingo.

Trofeo AM
Dave Musial (Ferrari de Lake Forest) conquistou suas primeiras vitórias da temporada e suas primeiras vitórias na categoria Trofeo AM no Homestead-Miami Speedway. Ele foi perseguido em casa nos dois dias por Ziad Ghandour (Boardwalk Ferrari). Seus fortes resultados permitiram diminuir significativamente a diferença entre o líder do campeonato, Neil Gehani (Continental Autosports). Neil conseguiu dar o terceiro degrau no pódio no sábado, mas caiu para o quinto no domingo, permitindo que Brent Holden (Ferrari de Newport Beach) ocupasse seu lugar no terceiro degrau do pódio.

Coppa Shell
Coppa. Roberto Perrina (Ferrari de Seattle) impressionou na categoria Coppa em sua primeira corrida da temporada 2019. No sábado, classificado na classe Coppa AM, ele absolutamente dominou a classe e teve uma briga estreita com Mark Issa (Ferrari de Atlanta). No domingo, reclassificado para a Coppa, Roberto fugiu do campo, vencendo por mais de 17 segundos. Enquanto isso, Mark Issa, com sua vitória no sábado e o segundo lugar no domingo, conquistou o campeonato da Coppa em sua primeira temporada na Ferrari Challenge. Mais abaixo, Brian Davis (Ferrari de Palm Beach) terminou em segundo no sábado e quarto no domingo, enquanto Claude Senhoreti (Ferrari de Fort Lauderdale) ficou em terceiro no sábado, enquanto Osvaldo Gaio (Miller Motorcars) deu o terceiro passo no domingo.

Coppa AM.
Enquanto a vitória de Roberto Perrina no sábado surpreendeu a categoria Coppa Am, a batalha pelo campeonato permaneceu incrivelmente difícil. No sábado, Jay Schreibman (Cauley Ferrari) liderou o líder do campeonato em casa, Bradley Horstmann (Foreign Cars Italia), que terminou em segundo e terceiro, respectivamente. Ian Campbell (Ferrari da Nova Inglaterra) aproveitou a passagem de Roberto para a categoria Coppa no domingo e venceu a corrida 2. Ele terminou quatro segundos à frente de Jay Schreibman (Cauley Ferrari) e Sureel Choksi (Ferrari de Denver) subiu ao pódio final.

A série norte-americana de 2019 do Ferrari Challenge Trofeo Pirelli concluiu suas rodadas na América do Norte e agora seguirá para a Itália para o Finali Mondiali, que será realizado este ano no circuito de Mugello. Os competidores norte-americanos retornarão à pista a partir de 23 de outubro, antes de competir nos dias 25 e 26 de outubro na sétima e última rodada da temporada 2019.

A ViVi Holdings fornece produtos práticos e sob demanda que facilitam a comunicação entre empresas e consumidores, para gerenciamento de suas finanças e processamento de pagamentos. Com uma equipe de analistas, designers, desenvolvedores e engenheiros altamente qualificados a Vivi reúne as mais recentes tecnologias em blockchain. Uma plataforma global Fintech de pagamentos e comunicações para a era digital, mudando a maneira como as pessoas pagam. 
ViVi Holdings, uma empresa consolidada na área de desenvolvimento de softwares e outras áreas como: ViViPay, ViViWallet, ViViMobile,  ViViTV, ViViChurch e ViVi Foundation.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qui, 29 fev.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page