Programe-se

Claúdia Leitte surpreende fãs no Caldeirão do Huck

Sending
User Review
0 (0 votes)

Uma surpresa espera por fãs de Cláudia Leitte no ‘Caldeirão do Huck’. As meninas vão ao programa acreditando que irão participar de um concurso pela melhor imitação da artista e nem sonham em encontrá-la no local. Mas assim que a cantora aparece atrás de um falso espelho de camarim, a emoção toma conta do ambiente. Além do encontro especial com as fãs, Cláudia anima o público e canta alguns de seus sucessos.
O programa também traz uma história curiosa e emocionante no terceiro episódio do quadro ‘Herói Por Um Dia’. Durante mais uma viagem de trabalho, o vendedor Wilton Natalino salvou uma mulher de um acidente de carro. Quando perguntado por ela sobre como poderia agradecê-lo, ele não hesitou: “Casa comigo?”. Passado o tempo após esse encontro nada usual, o ‘Caldeirão’ mostra os desdobramentos do pedido e conta como eles estão agora.
Ainda no Caldeirão, Luciano Huck pega muitas caronas por aí. Em um reencontro do quadro ‘Lata Velha’, que reforma carros antigos de pessoas ao redor do Brasil, o apresentador anda em alguns automóveis que passaram pela história da atração e tem a chance de conversar com os donos deles. Juntos, eles relembraram as histórias de cada um.
A onda nostálgica também toma conta do quadro ‘Memória Fotográfica’, que conta com a participação de Fernanda Souza. No ar como a espevitada Mel, de ‘A Regra do Jogo’, a atriz aceita a proposta de reproduzir uma imagem da infância com a sua aparência atual. O resultado promete boas risadas e lembranças.
O ‘Caldeirão do Huck’ tem direção geral de Hélio Vargas.
O programa vai ao ar no canal internacional da Globo neste sábado, dia 23, nas Américas, domingo, 24, no Japão e Austrália, e sábado, 30 de janeiro, na Europa e África.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 15 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page