Claudia Leitte fala sobre expectativa para o BR Day NY 2017 - Foto: André Schiliro
Entrevistas Música

Claudia Leitte é estrela do BR Day NY 2017

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

A cantora Claudia Leitte é atração do BR Day NY 2017 e vai levar toda a sua energia baiana para a maior festa brasileira nos Estados Unidos. Claudia também já iniciou a turnê “Claudia 10”, que comemora dez anos de carreira solo. A Acontece Magazine entrevistou a baiana que falou sobe a emoção de estar mais uma vez nos palcos do BR Day.
Claudia, você já esteve no BR Day com o Babado Novo. Qual sua expectativa de participar mais uma vez da maior festa brasileira no exterior?
Eu estou muito feliz e honrada! Também sei que estarei levando o meu show para uma galera que vai responder muito bem. O público brasileiro é sempre quente onde quer que esteja! E a galera do BR Day está saudosa da nossa música, então quero ajudar a matar essa saudade levando um pouco do nosso Brasil para eles.

O que você pode adiantar do seu show no BR Day? Como está o repertório para a grande festa em Nova York?
Estou vivendo um novo momento com o início da celebração dos 10 anos da minha carreira solo, no início de 2018. Por esse motivo, já começamos a tour “Claudia 10”, onde faço uma releitura dessa trajetória e conto um pouco dessa história através da música. Tenho certeza de que o público vai curtir.

Quando está na Flórida o que você gosta de fazer? Vem muito com a família?
Eu adoro ir para Miami e amo estar em Orlando, principalmente porque adoro os parques e a Disney. Acho que é o meu programa favorito.

Você vem passando temporadas nos Estados Unidos. Pode nos contar um pouco mais sobre essa nova experiência?
Está sendo uma transformação, principalmente como artista. Tenho aprendido muito e acredito que essa transformação vai me dar ainda mais gás para eu seguir com a minha carreira. Estou vivendo um momento de grande aprendizado.

Como você enxerga o momento atual do Brasil?
O despertar é dolorido, mas estamos passando por um momento necessário. Mas eu sou otimista. Não vamos ficar nessa situação para sempre. É uma fase de transformação, onde o mar está revolvendo o lixo e estamos vendo a sujeira que estava no fundo. Agora é hora de começarmos a limpeza.

Você está sempre conectada com seus fãs pelas redes sociais. Como é a sua relação com seus fãs internautas?
Os meus fãs são uma extensão da minha família. Eles se comunicam comigo através do olhar. Também temos muito contato nas redes sociais e o nosso convívio é muito próximo apesar de muitas vezes não estarmos nos vendo. Mas quando estou no palco, eu reconheço os meus fãs à distância.

Recentemente, na Califórnia, você gravou um programa onde aprendeu a surfar. Está sempre em busca de desafios?
Sim, eu amo ser desafiada. Não sou uma mulher que nasceu para estar na zona de conforto. Me sinto incomodada quando isso acontece e aceitei fazer a matéria em Los Angeles exatamente por isso. Queria de fato ver até onde eu poderia ir com essa nova experiência. E assim tem sido a minha vida como cantora e como mulher. Não gosto de não estar na zona de conforto.

Quais as novidades para esse segundo semestre de 2017?
Para o segundo semestre pretendo lançar “Baldin de Gelo”, minha nova música. O clipe será lançado dentro de alguns dias. Também estamos planejando lançar uma nova música no exterior.

Um recado para os seus fãs brasileiros que vivem na Flórida?
Que Deus abençoe vocês e lhes dê muita coragem e saúde. E quando a saudade bater, que vocês possam colocar a música de Claudinha Bagunceira, que isso vai trazer uma alegria arretada e vocês se sentirão no Carnaval de Salvador!

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 18 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page