Carol Viliotti criou a sua própria marca de T-shirts
Fashion

Carol Viliotti: “A minha marca reflete muito o meu jeito”

Por Connie Rocha

A fashion designer Carol Viliotti nasceu em São Roque (SP) e, apesar da paixão pelo mundo da moda, escolheu se formar em Direito, quando engravidou do primeiro filho, Victor, hoje com 12 anos. Após terminar a faculdade, decidiu abraçar o sonho do marido e mudou-se para os Estados Unidos, onde tornou-se mãe de Davi, de 5 anos, e da pequena Sarah, de 1. Mas foi aqui que a advogada finalmente realizou o seu grande projeto profissional. Ela se especializou em Personal Stylist e criou a sua própria marca de T-shirts, que já é o maior sucesso. Conheça um pouco mais da empreendedora Carol Viliotti nesta entrevista para a Acontece Magazine.

Carol, como surgiu a ideia de criar a sua própria marca de T-shirts?
Sempre quis trabalhar com moda. Sou especializada em Personal Stylist, mas nunca pensei em ter a minha própria marca. Acho que a inspiração veio através do meu marido, que criou a marca dele no ramo de motos para competição e, então, eu decidi criar a minha brand de T-shirts.

De onde vem a inspiração para o design das T-shirts?
A minha marca reflete muito o meu jeito. Fico atenta a todas as tendências da moda, mas tudo me inspira, desde uma música que escuto até um produto que vejo.

Onde as pessoas podem encontrar suas T-shirts? Você tem parcerias com outras lojas?
Tenho uma loja online, na qual vendo para o mundo inteiro. Mas as T-shirts também podem ser encontradas em lugares onde tenho pontos de venda, como a loja Blend em Weston, Spa Home em Miami e a linha exclusiva da Dafne Evangelista, no próprio salão dela, Dafne Beauty Lounge em Miami.

Como aconteceu essa parceria com a Dafne?
Já conhecia a Dafne, mas após realizar um evento no salão dela surgiu a ideia de criar uma coleção de T-shirts exclusiva com o nome dela. Ela acreditou na proposta e a coleção está um sucesso. Já estamos pensando na segunda edição.

E como aconteceu de celebridades começarem a usar suas T-shirts?
A marca tem tido uma aceitação muito boa no mercado. Personalidades de TV, como a apresentadora do Planeta Brasil, Fernanda Pontes, e a consultora de moda e jornalista, Danielle Ferraz, assim como influencers digitais como Thassia Naves, Martha Graeff, Lala Noleto, Claudia Bartelli, Júlia Faria e outras celebridades já usam as minhas T-shirts e isso é muito gratificante.

Você participa de fashion shows?
Sim, participei no ano passado da I Edição do Brazil Fashion Miami, o que foi muito importante para minha marca. Agora no mês de julho, quando minha marca completa um ano, terei uma pop-up no Swimweek.

Fale um pouco da sua vida na Flórida. O que você mais gosta aqui? E do que você sente mais falta do Brasil?
Já moro na Flórida há sete anos e hoje digo ter sido a melhor escolha que fiz. A vida aqui é muito corrida, me desdobro entre meus filhos e meu trabalho. O que mais me encanta aqui é o fato de podermos ter muitas oportunidades e uma qualidade de vida incomparável. O que mais sinto falta do Brasil com certeza é da minha família, de podermos passar datas importantes juntos ou, até mesmo, pararmos no meio da tarde para um café. Isso não tem preço.

Para conhecer mais sobre a marca Carol Viliotti, visite carolviliotti.com ou @carolviliotti.