Bruno Cabrerizo, além do sucesso no Brasil, já tem em seu currículo uma carreira internacional
Entrevistas Programe-se

Bruno Cabrerizo fala de Inácio, de Tempo de Amar

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Ele tem uma beleza latina e belos olhos verdes e está arrancando suspiros das telespectadoras como Inácio, protagonista de Tempo de Amar, da Rede Globo. Bruno Cabrerizo é carioca, e além do sucesso no Brasil, já tem em seu currículo uma carreira internacional, na qual atuou em tramas produzidas na Itália e em Portugal. Saiba mais sobre o ator e seu personagem na novela global, nessa entrevista exclusiva para a Acontece Magazine.

Bruno, fale um pouco sobre o Inácio, seu personagem em Tempo de Amar.
O Inácio Ramos é um rapaz muito trabalhador, humilde, de boa índole. Vem de uma família pobre e decide tentar a sorte no Brasil. Apesar de se apaixonar nesse meio tempo pela personagem interpretada pela Vitória Strada, a Maria Vitória, ele vai atrás da própria sorte e quando chega ao Brasil desenrola-se toda a trama.

Eles se apaixonam à primeira vista. Você poderia nos falar um pouco desse amor?
Foi sim um amor à primeira vista, uma troca de olhares muito intensa. Esse sentimento gerou muito ciúmes no personagem do Jayme Matarazzo, o Fernão. Esse foi o começo de todo o desenrolar da história entre a família pobre e a família rica. Eles se veem a primeira vez na procissão da Semana Santa. Depois acontecem muitas coisas e eles se perdem de vista, até se reencontrarem. Espero, mas não sei ainda (risos).

Como está sendo trabalhar com atores experientes como Tony Ramos, Nívea Maria e também com a Vitória Strada, que participa pela primeira vez de uma novela?
Gravar com atores experientes é sempre muito bom, porque você aprende muito. Costumo dizer que a gente adquire deles coisas preciosas que só durante o dia a dia, no set, a gente consegue ver, entender, ao vê-los trabalhando. O Tony, por exemplo, é uma pessoa incrível. A Nívea Maria igual. A Vitória, apesar de ter pouca experiência, é muito focada e trabalha muito bem. Não é por ter menos experiência que eu não aprenda com ela, porque eu aprendo com ela assim como aprendo com os mais velhos. Nós aprendemos sempre. Inclusive, acredito que os mais velhos também aprendem com os mais novos. Está sendo muito bom trabalhar com todo mundo.

Você já atuou em novelas em Portugal. Como está sendo gravar seu primeiro trabalho no Brasil?
Gravar em Portugal, na Itália, onde comecei a minha carreira, e no Brasil tem pouca diferença. Em todos os lugares você trabalha bastante. O set de uma novela daqui tem muita gente, mais pessoas da equipe do que as novelas em que trabalhei em Portugal e na Itália. Acho que é só essa a diferença, porque o trabalho é igual, assim como a seriedade dos profissionais. Com certeza aqui, como é tudo grande, a pressão é maior para o ator. Isso é normal. Mas é bom ter essa pressão, não é?

Pra você, qual é a mensagem de Tempo de Amar?
Tempo de Amar é uma novela que fala de amor, como já diz o nome. É um sentimento que nós, às vezes, esquecemos no dia a dia. Por vezes damos pouca atenção às pessoas que gostamos. É bom resgatar esse sentimento que é a base de tudo, é a base da vida. Todos nós amamos alguém, amamos alguma coisa, e por isso nada melhor do que falar de amor nos tempos de hoje.

Foto: Globo/Cesar Alves

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 4 jun.

Advertisement

Advertisement

You cannot copy content of this page