User Review
( votes)Nada de ombré e mechas californianas. O bronde hair é o efeito da vez para atualizar a cor das mulheres de cabelos castanhos e que querem mudar o visual sem radicalizar. Bronde hair é o termo em inglês nascido da junção de blonde (loiro) e brunette ou brown (castanho ou marrom). Isso porque é uma cor que fica justamente entre o loiro e o castanho e que foi pensada especialmente para as morenas que querem clarear os fios com naturalidade.
A maior vantagem do bronde hair é o retoque a longo prazo. Você não precisa ficar preocupada com a manutenção frequente das mechas, já que elas são feitas com uma certa distância da raiz. Conforme seu cabelo for crescendo, o efeito vai permanecer incrível!
No caminho entre o loiro e o moreno, a coloração promete um efeito radiante para as mulheres de fios escuros, mas nada impede as loiras de investir em um contraste ousado de reflexos castanhos claros. O importante é estar certa do novo look!
É uma tendência que você não consegue distinguir se os cabelos são louros ou castanhos. É aquela iluminada tímida nas madeixas, mas que deixa o visual mais sensual sem ser muito “chamativo”. Se antes você conseguia decifrar direitinho o que era ombré ou as famosas californianas, com o bronde você faz “a misteriosa” e deixa as pessoas tentarem entender de que raios é a cor do seu cabelo.
Isso torna esse tipo de clareamento tão versátil que ele pode ser adaptado para mulheres de todos os tipos de pele (de loiras a negras), afinal tem o bronde, o baby bronde e o bronde tortoise (tartaruga). E qual a diferença entre eles? O bronde combina reflexos de marrons e louros e proporciona às morenas uma maior dimensão da cor e mais movimento aos fios; o baby bronde mescla discretos toques marrons entre mechas louras, conferindo um resultado bem natural; e, por fim, o bronde tartaruga, que mescla reflexos em tons de marrons e louros com a raiz esfumada sem saber onde começa um tom e termina o outro.
Mas seja qual for o tom que você vai escolher, ele exige uma técnica que somente um profissional pode fazer. Antes de tudo, é preciso fazer um diagnóstico para analisar qual tom combina melhor com você de acordo com o seu tom de pele. Cada bronde é único e personalizado.
Por Fernanda Batista – Foto: Reprodução/JLo
Comente