Brett David e Karmel Bortoleti falam da vida apaixonada em Miami
Entrevistas

Brett David e Karmel Bortoleti A história de amor, sucesso e parceria do power couple

Eles são inteligentes, bonitos, bem-sucedidos, apaixonados e moram em Miami. O encontro aconteceu na concessionária dele, quando ela o procurou para fazer uma entrevista sobre carros de luxo. Já no segundo encontro, a paixão ocorreu rapidamente, e um ano e meio depois o empresário americano Brett David e a modelo e empresária brasileira Karmel Bortoleti vivem uma relação de amor e parceria pessoal e profissional. Conheça um pouco mais da história desse “power couple”, nesta entrevista  para a Acontece Magazine.

Karmel Bortoleti
Karmel, como foi esse primeiro encontro de vocês? Foi “paixão à primeira entrevista”?
Nós nos conhecemos na loja de carros do Brett, quando fui fazer uma entrevista com ele. Não falamos muito naquele dia, mas eu sabia que algo aconteceu ali. Nos tornamos amigos, até um dia em que nos encontramos novamente e não conseguimos disfarçar mais. Quando o vi pela segunda vez, senti o amor instantaneamente. Até senti aquelas borboletas no estômago e percebi que “era ele” (risos).

O que você mais admira no Brett? O que te encantou nele?
Quando você conhece um cara como o Brett, que vive em meio a esse luxo todo e estilo de vida, você automaticamente pensa que ele é um cara materialista e mais um playboy em Miami. Mas ele é o cara mais simples e pé no chão que eu conheço. Um homem forte e com uma habilidade incrível em lidar com os problemas da vida, e com inteligência. Ele é o homem que me faz sorrir e faz o meu coração bater forte todos os dias. Tenho muita sorte em ter esse homem na minha vida.

Vocês formam um casal modelo. Qual o segredo para uma vida cheia de realizações?
Acho que o segredo é muita admiração, respeito e muito amor, que nos mantêm pé no chão e verdadeiros. Assim como em qualquer relacionamento, há um crescimento constante e aprendizado diário, mas sempre mantendo a chama acesa. Esse é o segredo.

Como é a rotina de vocês? Como administram o tempo entre trabalho e família?
Tentamos praticar nossos exercícios todas as manhãs, para começar o dia cheios de energia, e administramos o nosso tempo para que possamos jantar juntos, pelo menos três vezes na semana.

Quando não estão trabalhando, onde costumam passear, tirar um dia “off”?
Pegamos o barco e vamos navegar. Pode ser apenas uma hora e meia de viagem, mas nos dá a sensação de estar até fora do país.

Em que vocês mais se parecem? E em que são mais diferentes? Essas diferenças ajudam a manter o relacionamento mais saudável?
Por onde começar… (risos). Acho que o bom humor e a gratidão por tudo na vida. Temos os mesmos valores e curtimos um sofá quentinho com um bom filme. Uma coisa em que somos diferentes é que eu gosto de desligar a TV para dormir e ele adora a TV ligada e muito alta. Se isso faz nosso relacionamento mais saudável, ainda não sei, mas, um dia eu conto.

Fale um pouco da sua carreira de modelo no Brasil e no exterior.
Comecei a trabalhar como modelo aos 14 anos de idade e tive o prazer e a oportunidade de morar em diversos países, os quais me fizeram crescer culturalmente, aprender novas línguas e assim respeitar as diferenças culturais que cada país tem a oferecer. Essa experiência toda me fez criar o projeto “Mirror by Karmel Bortoleti”, no qual uso toda minha expertise de anos na frente das câmeras para ajudar mulheres a se sentirem especiais e a resgatarem sua autoestima, porque às vezes, devido ao nosso dia a dia corrido, acabamos nos esquecendo de nós mesmas, deixando nosso brilho apagar. É aí que eu entro em jogo, só que desta vez por trás das câmeras, direcionando e produzindo uma sessão de fotos e vídeos especiais fazendo com que essas mulheres voltem a se sentir lindas e com sua autoestima lá em cima. O que mais me emociona é ver a reação delas durante o photoshoot. Nem elas acreditam o quão bonitas são e isso não tem preço. São fotos que ficam guardadas pra sempre pra relembrar a mulher que sempre esteve ali e só precisava do meu empurrãozinho.

Como um “power couple”, vivendo em Miami, você pode dar dicas de lugares e atividades que gostam de fazer na cidade?
Amamos curtir Miami da água. Todo fim de semana você vai nos encontrar ancorados em algum lugar desse mar e aproveitando esse cenário lindo que Miami tem, essa água cristalina e esse clima incrível. E claro, um delicioso brunch. Especialmente o do Acqualina Resort, no qual somos viciados. Miami é a casa do Brett por toda a sua vida e ele ama tudo nessa cidade. Para mim, Miami sempre foi a cidade dos sonhos, onde a beleza e a segurança andam juntas, além do clima ser muito parecido com o da minha cidade natal, Recife (PE).

Brett David
Brett, o que você mais admira na Karmel? Quais as suas maiores qualidades como mulher?
Karmel é a verdadeira definição da “parceira no crime”. Muitos poderiam imaginar que a minha resposta seria a sua beleza, mas de todas as coisas que eu amo nessa mulher, nada tem muito a ver com a beleza exterior, mas sim com o seu caráter e sua alma. O fato de a nossa amizade ter se iniciado tão cedo e ter sido tão orgânico e diferente é a razão do nosso relacionamento, hoje, ser tão puro. Ela é um ser humano incrível, tanto como amiga e parceira, como uma ótima mãe. Sou muito abençoado de ter essa mulher e seus filhos na minha vida. Essa é a definição verdadeira de sucesso.

Além da vida empresarial, você também se interessa muito em ajudar obras sociais e projetos assistenciais principalmente para crianças. Fale um pouco sobre isso.
Tudo começou em 2011, quando um pai apareceu aqui na loja, com o seu filho, que era um fanático por carros, em fase terminal de uma doença. Depois de contar a sua história, nós o convidamos para dar uma volta de Lamborghini. Desde o momento em que aquele garoto entrou no carro, ele sorriu o tempo todo e mostrou um brilho no rosto, que o pai nunca tinha visto. Quando ele voltou do passeio, nós sentimos que estávamos fazendo algo muito especial na vida daquele garoto. Quem pensaria que uma volta de apenas dez minutos em uma Lamborghini faria uma criança se sentir viva novamente? Foi aí que eu e a minha irmã Brooke David decidimos criar uma fundação que cuida de crianças na mesma situação daquele menino e assim nasceu a Ride2Revive.

Você recentemente inaugurou uma nova loja de carros na Biscayne Blvd. Conte um pouco sobre a sua nova concessionária.
Inauguramos esse novo “dealer” e hoje somos líderes no estilo “hyper car” na América e já no primeiro mês atingimos a nossa meta. É um showroom de 20 mil pés-quadrados, ao norte do histórico Aar Lamborghini Miami Campus, que comporta carros como Pagani, Ferrari, Bugatti, Porsche, Lamborghini e muitas outras peças atuais e antigas do mundo inteiro. Também sedia uma distribuidora dos iates de luxo da Ivo Yazz van dutch. Essa boutique representa nossa marca de carros importados de luxo e continuamos acreditando no nosso slogan “we are ladies and gentlemen serving ladies and gentlemen”.

Brett David e Karmel Bortoleti

Brett David e Karmel Bortoleti

You cannot copy content of this page