Paralamas do Sucesso se apresentou no Brazilian Fest Pompano Beach
Música

Brazilian Fest Pompano Beach 2017

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Pompano Beach, dias 21 e 22 de outubro de 2017

Com um  fim de semana cheio de atividades para toda a família o sexto ano do maior festival brasileiro da Florida o  “Pompano Beach Fest” aconteceu no Pompano Beach Community Park no sul da Flórida 

O evento reuniu expositores, comidas típicas, parque de diversões e atrações musicais de diferentes estilos. A principal delas foi a banda Os Paralamas do Sucesso, que  fez o publico ir ao delirio cantando seus sucessos. As bandas que fizeram a abertura do show do Paralamas, no sábado, foi a banda de rock Audio Crisis, de reggae do P.R.A.T.O, de forró com a Cravo e Canela e de muito samba-axé com o “Olodum feminino” da  Maria Vai Casoutras, banda de percussão formada só por mulheres.  No domingo, um encontro dos carnavais do Rio, São Paulo, Salvador e Fortaleza com a presença do Thobias, presidente de honra e emérito da escola de samba Vai Vai, que teve a direção artística do empresário e músico Paulo Gualano, antes de subirem ao palco desfilaram com carro de som, percussão e mulatas por todo o parque entre o publico. O Encerramento do festival ficou por conta da super apresentacao do cantor baiano Robson Ciolle, ex-Bamdamel, que fez uma super apresentacao.

Com a direção do fundador Luciano Sameli o Brazilian Fest Pompano Beach vem se superando a cada ano, promovendo a cultura brasileira com atividades para toda a família.

Fotos: Bill Paparazzi

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sex, 17 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page