Brazil Foundation Gala Dinner
Uncategorized

Brazil Foundation Gala Dinner 2017 – Fotos Fabiano Silva

Miami Beach, 14 de janeiro de 2017
O New World Center em Miami Beach recebeu a nata da sociedade brasileira para o tradicional black tie celebrando 100 projetos sociais apoiados pela BrazilFoudantion. O evento teve a modelo Isabella Fiorentino e o ator Thiago Fragoso como mestres de cerimônia e o carismático casal Otaviano Costa e Flavia Alessandra, embaixadora da BrazilFoundation, apresentando o leilão da noite.
Uma das homenageadas, a pianista Simone Leitão, fundadora da Academia Jovem Concertante abriu a noite musical durante o jantar. Foram homenageados também Howard Herring do Side by Side Project do New World Symphony e Marcelo Schettini da SOS Dental.
Uma noite de glamour e filantropia com coquetel, jantar e homenagens, leilão e show de Fernanda Abreu, cujo álbum mais recente está na lista dos melhores de 2016 da Rolling Stone e o grupo de teatro infantin Os Arteiros, do Rio de janeiro.
Parabéns a todos da Brazil Foundation, diretores, patrocinadores, apoiadores, homenageados “amigos do bem” que colaboraram para a realização de mais um grande evento. Porque ajudar faz bem!
Toda a arrecadação da noite será revertida para o apoio a projetos sociais.
Fotos: Fabiano Silva

Sobre os Homenageados:

Simone Leitão
Reconhecida pelo grande talento, a pianista Simone Leitão foi homenageada no Gala Miami.
Com uma sólida carreira musical no Brasil e no mundo, fundou a Academia Jovem Concertante, que descobre jovens talentos no Brasil e prepara-os para o mercado de trabalho, levando música a lugares com pouco acesso.

Marcelo Schettini
Inspiração de infância, Marcelo Schettini fundou a SOS Dental para oferecer atendimento odontológico móvel e gratuito. Criou uma clínica móvel que se encaixa na parte traseira de uma moto, diminuindo o custo de transporte e alcançando mais pacientes. Marcelo foi homenageado no Gala Miami pela ação, que já ofereceu assistência odontológica gratuita a cerca de 9 mil moradores do Complexo do Alemão com o projeto Dentista na Favela.

Howard Herring
Howard Herring homenageado em nome do New World Symphony (NWS) e seu projeto Side By Side. Onde três músicos brasileiros terão a oportunidade de vir ensaiar com sua orquesta e tocar no concerto do New World Center.

Sobre a BrazilFoundation
A BrazilFoundation mobiliza recursos para ideias e ações que transformam o Brasil, Trabalham com líderes e organizações sociais e uma rede global de apoiadores para promover igualdade, justiça social e oportunidade para todos os brasileiros. Em 16 anos a fundação arrecadou mais de 35 milhões de doláres e investiu em mais de 500 iniciativas sociais em 26 estados brasileiros nas areas da educação, saúde, cultura, desenvolvimento sócio econômico, direitos humanos e justiça social. Para mais informações acesse o site www.brazilfoundation.org