News

Brasileiro lidera construtora de luxo americana

Há mais de 20 anos desde que fundou a construtora americana Sagewood Construction, o brasileiro Douglas Strabelli não abre mão de sofisticação e sustentabilidade

A Sagewood Construction é especializada em projetos de reforma e construção de alta qualidade. Seus padrões rigorosos, habilidade detalhada e equipe técnica altamente qualificada, colocaram a construtora entre uma das empreiteiras mais proeminentes no segmento de luxo residencial e comercial no cenário americano.

Ao longo de seus 20 anos de negócios, a Sagewood entregou com sucesso aproximadamente 300 projetos de construção, totalizando centenas de milhões de dólares. Merecem destaque os projetos em Nova York, Hamptons, Miami, e Tampa, polos que são referências em luxo e sofisticação arquitetônicos.

A frente de todas essas conquistas está o empresário e visionário Douglas A. Ferrarini Strabelli, que possui mais de 20 anos de experiência nesse segmento, tanto na Espanha quanto Estados Unidos.

A abordagem orientada para os detalhes do CEO, e seu empenho em fornecer serviços de alta qualidade, o ajudaram a construir uma forte reputação neste mercado, que preza pelo alto padrão. “A nossa história foi solidificada com base na satisfação de todas as nossas entregas. Os projetos que acolhemos levam a assinatura de arquitetos e designers de renome nacional e internacional. Quase 100% dos novos negócios gerados são de recomendações”, destaca Douglas.

O presidente da Sagewood explica que a equipe atua para superar as expectativas do contratante. “Vamos além do que o cliente espera, conduzindo todo o processo de forma única. Além disso, oferecemos todo suporte aos nossos parceiros arquitetos e designers mesmo eles estando baseados no Brasil, por meio de nossa equipe altamente treinada, mas não paramos por aí.  Estamos envoltos em constantes pesquisas, para apresentar sempre as últimas tendências nos projetos que participamos, levando em consideração sugestões viáveis, esteticamente adequadas e alinhadas ao gosto e orçamento do cliente”, revela o CEO.

A Sagewood desenvolve uma forma personalizada de abordar cada projeto, respeitando as mais recentes metodologias e padrões de gestão. “Nosso objetivo é estabelecer e manter um relacionamento próximo e de confiança com o nosso cliente bem como os arquitetos e designers. Agora, desejamos levar todo esse universo de serviços, know-how e estrutura a mais brasileiros que adquirem ou possuem imóveis nos Estados Unidos, seja para morar ou como forma de investimento”, conclui Strabelli.

You cannot copy content of this page