BR TRANS de Silvero Pereira e a Cia de Teatro
Eventos

BR TRANS de Silvero Pereira e a Cia de Teatro em Miami Beach

Sending
User Review
0 (0 votes)

O QUE:  Peça de teatro em português – BR TRANS de Silvero Pereira e a companhia de teatro As Travestidas
QUANDO:  Quinta e sexta-feira, dias 21 e 22 de junho de 2018 às 20h30 no Gleason Room em Miami Beach
Onde:  The Gleason Room no Teatro Fillmore: 1700 Washington Avenue, Miami Beach.
INGRESSO:  US$ 25 por espetáculo / US$ 20 para estudantes (abaixo de 18 anos) e idosos (acima de 65 anos), membros do Centro Cultural Español (CCEMiami) e Residentes de Miami Beach com identificação em pessoa, somente na bilheteria do teatro.

Br Trans é um espetáculo teatral é um monólogo escrito e interpretado pelo ator cearense “Global” Silvero Pereira, a partir de histórias reais vividas por transexuais, travestis e transformistas do Nordeste ao Sul do país.

A peça abrange a poesia rica em histórias, um músico folclorista, uma prolífica pintora lésbica de Cuba, um espetáculo de teatro multidisciplinar brasileiro e uma excitante temporada de um mês de sete peças teatrais inéditas. O evento vai de quinta-feira, 24 de maio à domingo, 24 de junho de 2018, em diversos locais do condado de Miami-Dade. Para mais informações, visite www.fundarte.us

Assistida por mais de 40 mil espectadores, BR-TRANS foi indicada aos principais prêmios de teatro do Brasil e eleita como uma das melhores peças do ano de 2015 pelo jornal O Globo

 

 

Como parte da programação de um mês da série Out in the Tropics 2018 (OITT), a FUNDarte e o Centro Cultural Español (CCEMiami), apresentam BR TRANS realizada pelo autor, ator e diretor, Silvero Pereira (Brasil) na quinta-feira, 21 de junho e sexta-feira, 22 de junho de 2018 às 20h30 no Gleason Room do Teatro Fillmore. Apresentado em português com legendas em inglês.

Apresentando histórias reais reunidas durante um processo de pesquisa realizado através de  viagens e oficinas teatrais com transexuais em todas as regiões do noroeste e sul do Brasil, este enfático e oportuno monólogo explora soberbamente seus temas pungentes com sagacidade e riqueza de dramatizações.

Silvero Pereira é ator, diretor, produtor e escritor. Graduado em arte dramática pelo Instituto Federal de Educação do Ceará, Pereira iniciou sua carreira em 1998 como ator na Companhia de Teatro Dionisyos. No mesmo ano, ele fundou o Parque de Teatro, no qual desenvolveu um trabalho comunitário com jovens carentes em uma área rural em seu estado, usando as artes como uma forma de educação. Em 2005, criou o Coletivo Artístico As Travestidas, produzindo e dirigindo Uma Flor De Dama (2005), Cabaré Da Dama (2008), Engenharia Erótica – Fabrica de Travestis (2012), Br-Trans (2013), Cabaré Das Travestidas ( 2014) e Qtmt – Quem Tem Medo De Travesti (2015). A peça BR-Trans foi nomeada uma das dez melhores peças em 2015 por um dos jornais mais importantes do Brasil. Esta peça foi vista por mais de 30.000 pessoas em todo o Brasil e ganhou o prêmio Aplauso Brasil nas seguintes categorias: melhor ator, direção e dramaturgia em 2016.

http://coletivoastravesti.wixsite.com/astravestidas

O Ator Silverio Pereira no espetáculo BR TRANS - Pelo fotógrafo Victor Augusto

https://www.youtube.com/watch?time_continue=2&v=Mo0R0oHuYYU  

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sex, 3 fev.

Advertisement