Sending
User Review
0 (0 votes)
Bolt, o atleta mais rápido do mundo é homenageado em Miramar, FL.
Aconteceu

Bolt, o atleta mais rápido do mundo é homenageado em Miramar, FL.

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

O atleta mais rápido do mundo esteve em Miramar, FL para a inauguração de sua nova estátua de bronze no sábado dia 15 de julho.

Por: Bill Paparazzi.

É a primeira estátua do jamaicano Usain Bolt nos Estados Unidos, marcando um momento significativo após uma carreira recordes.

O atleta de 6’5 ‘que veio de Trelawny, Jamaica, detém os recordes mundiais nos 100 metros, 200 metros e revezamento 4 × 100 metros, tornando-o o corredor de velocidade mais condecorado de todos os tempos.

A inauguração foi realizada no Complexo Esportivo Ansin na cidade de Miramar, na Florida, onde muitas pessoas compareceram para apoiar.

Miramar é o lar de uma das maiores populações jamaicanas do mundo fora da ilha.

“Estou muito orgulhoso de liderar a construção desta estátua em homenagem ao maior velocista de todos os tempos, Usain Bolt, em nossa cidade de Miramar. O mundo não conheceu um atleta mais rápido e é uma honra ter o primeiro monumento para nossa iniciativa Art in Public Places instalada no Ansin Sports Complex. Esta estátua servirá como um lembrete constante para todos os aspirantes a atletas de que ‘Tudo é possível, sem limites’, conforme citado pelo próprio Usain”, afirmou o vice-prefeito Alexandra P. Davis.

A estátua de Usain Bolt foi criada pelo artista e escultor Basil Barrington Watson.

Watson também instalou a escultura “Hope Moving Forward”, uma homenagem a Martin Luther King Jr. pela cidade de Atlanta em 2021 e que, mais recentemente, esculpiu o National Windrush Monument erguido em Londres em 2022.

Tags

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 20 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page