Esporte EUA

Boca Raton FC e Barcelona Elite Assinam Parceria e começam escolinha de futebol em Booa Raton, Florida

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

O time de futebol de Boca Raton o Boca Raton FC, dirigido pelo brasileiro Douglas Heizer, anuncia a nova parceria com o Barcelona Elite.
O Boca Raton FC abrirá sua própria escola de futebol, com o nome: BE BOCA RATON FC, na qual será supervisionada e operada pelo Barcelona Elite.
Após anos na Europa, o Barcelona Elite começou em 2015 em Denver, Colorado com a abertura da primeira escola nos Estados Unidos, teve um enorme sucesso graças a sua metodologia inovadora no país.
“A parceria entre Boca Raton FC e Barcelona Elite solidifica o trabalho que o Boca Raton FC está fazendo na comunidade como um clube em que o seu filho vai começar a jogar desde a infancia e trabalhar todo o caminho para chegar ao profissional”, disse Douglas Heizer, Presidente do Boca Raton FC. “O Boca Raton FC quer mudar a velha metodologia onde as crianças jogam em ligas de recreação, jogam na escola e, em seguida, jogam na faculdade; tendo um número muito baixo de jogadores que se tornam profissionais.”
Boca Raton FC e Barcelona Elite estarão trabalhando em conjunto e buscando como mudar a estrutura do futebol nos Estados Unidos. Eles oferecerão uma escola de futebol de alto nível que irá ensinar as crianças os fundamentos do esporte e como também abrirão portas para as equipes que irão competir em torneios de alto nível tanto nos Estados Unidos como internacionalmente.
“O nome do Barcelona é internacionalmente conhecido no mundo do futebol, acrescentou Heizer “Estamos trazendo o estilo de jogar de Barcelona para Boca Raton.”
Esta parceria além de proporcionar experiência internacional, o Barcelona Elite trará um diretor técnico, que cresceu no Barcelona e possui uma vasta experiência entre os clubes de primeira divisão a nível europeu, como Barcelona FC e Espanyol de Barcelona RCD, para a escola do BE Boca Raton FC.
O diretor técnico utilizará a mesma metodologia de treino usada no Barcelona para treinar os treinadores locais; fazendo assim a mesma operação global se repetir em cada escola. Barcelona Elite vai educar treinadores locais e supervisionar os treinos para garantir o bom funcionamento em todos os aspectos da academia.
“Nós decidimos fazer parceria com o Boca Raton FC por causa das grandes oportunidades que um clube local já estabelecido pode trazer para o crescimento do programa”, disse o Diretor-Sócio do Barcelona Elite Jordi Blanco Moreno. “Para nós, o futebol é o foco principal. Ter um bom nível de formação para os jovens jogadores crescerem, é fundamental para o sucesso do futebol e, para isso, é necessário uma grande dose de seriedade. E juntamente com a seriedade e boas sinergias que encontramos desde o início das conversações preliminares com o Boca Raton FC, fez-nos compreender que uma parceria com o clube foi a melhor escolha para a nossa primeira escola na Flórida.”
Barcelona Elite Boca Raton FC em breve anunciará as datas para inscrições e uma reunião introdutória com os pais.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 20 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page