Cinema News

Barbie: veja como seriam capas de revistas no universo da boneca  

Sending
User Review
0 (0 votes)

Estúdio de criação 2112 Conteúdo Criativo usou a ferramenta Leonardo.ai para imaginar como seriam as capas

O lançamento do filme “Barbie”, marcado para esta quinta-feira (20), despertou verdadeiro clima de nostalgia. Lançamentos da indústria rememoram o universo da boneca mais famosa do mundo. Na esteira, a equipe do estúdio de criação 2112 Conteúdo Criativo, de São José dos Campos (SP), resolveu imaginar como seriam capas de revistas icônicas no Brasil com o universo rosa da Barbie como destaque de capa.   

Para a criação do projeto, divulgado nas redes sociais do estúdio, foi usada a ferramenta de inteligência-artificial Leonardo.ai para criação de imagens. Photoshop e Illustrator deram o toque final em cada uma das capas. 

“Estamos há algum tempo testando ferramentas de inteligência-artificial, entendendo como elas ajudariam na produção de conteúdos. Então, propusemos essa brincadeira com as capas de revistas”, afirma Paula Maria Prado, diretora de conteúdo da 2112 Conteúdo Criativo. “Descobrimos que, por mais bacanas que sejam tais ferramentas, sempre precisamos de humanos na finalização e, principalmente, na checagem do material”. 

Foram cerca de 2 horas de trabalho em cada uma das capas. Confira o resultado a seguir:  

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qua, 19 jun.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page