News

Área de South Beach restringe venda de bebida alcoólica

Sending
User Review
0 (0 votes)

A cidade de Miami Beach planeja restringir a venda de bebidas alcoólicas na área de South-of-Fifth (SoFi), vizinhança que vai de South Pointe Park a Fifth Street. De acordo com a proposta de lei, a venda de álcool seria proibida para novos estabelecimentos depois das 2 AM (para bares localizados no interior dos estabelecimentos) e às 12 AM (bares externos). Os bares e restaurantes que já possuem a licença de venda de álcool até as 5 AM (que totalizam seis estabelecimentos nessa área) não seriam afetados pela nova regulamentação. Segundo a proposta de lei, o patrulhamento da polícia também seria reforçado à noite, nos bares e restaurantes externos de hotéis da área.
A lei foi proposta depois que moradores da região reclamaram de barulho nos bares durante a madrugada. A lei que restringe a venda de álcool já está sendo aplicada em algumas regiões de South Beach, nas imediações da Alton Road e West Avenue e na Ocean Drive.
Em maio, Miami Beach aprovou a restrição de venda de bebidas alcoólicas em bares e cafés das 2 AM às 8 AM. A lei foi contestada por diversos donos de restaurantes da região – especialmente na Ocean Drive, onde alegaram que a proibição da venda de álcool em determinado horário dentro dos bares não resolveria o problema porque as pessoas que consomem bebidas alcoólicas na rua causam ainda mais problemas.

Foto: Wikipedia

Comente

Clique aqui para comentar

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qua, 19 jun.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page