Música Programe-se

Angélica e Luiza Possi passeiam por São Paulo

Sending
User Review
0 (0 votes)

“Você já ouviu falar em padaria para cachorro?” Quem vai me apresentar esse lugar é a Luiza Possi”, anuncia Angélica logo no começo do ‘Estrelas’. Em São Paulo, as duas se encontram na tradicional Rua Oscar Freire, onde a cantora passeia com os cães. “Eles são uma família. Ela é a Judith Maria, e ele, o Tonico Ferreira, filho dela. São educados, mas eu já aprendi que quando falo com ênfase “Tonico Ferreira!”, “Antônio!” ou “Judith Maria!”, eles param e me ouvem”, conta Luiza. Enquanto se dirigem à padaria para cachorros, a artista revela que a criatividade para os nomes vai além dos animais. “Tenho um casaco que me acompanha há 14 anos, ele se chama Sérgio. Meu aplique se chama Jéssica”, diverte-se.
Na sequência, o encontro é com Wanessa e Zezé de Camargo. Ainda na capital paulista, Angélica conhece o cantinho do cantor sertanejo, onde a filha dele aguarda para fazer uma surpresa: preparar um risoto do cerrado, um dos pratos preferidos do pai. “Já fizemos muitas coisas nesse programa, mas essa aventura nunca pensei”, brinca a apresentadora. Zezé completa: “A Wanessa cozinhando? Sinceramente, vou pagar para ver. Acho que vai ser um desastre”, aposta o cantor, entre risos. Brincadeiras à parte, o encontro do trio também promete momentos carinhosos e de emoção, como uma declaração de Zezé para a filha. “A Wanessa me surpreendeu de uma maneira muito boa. Ela sempre foi muito moleca, mas a partir do momento em que se tornou mãe se transformou”, elogia.
Crédito: Globo/Deborah Montenegro
O ‘Estrelas’ tem direção geral de Hélio Vargas e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar no canal internacional da Globo neste sábado, dia 29, nas Américas; domingo, dia 30, no Japão e Austrália; e sábado, 5 de novembro, na Europa e África.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qua, 21 fev.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page