Gente

Alcione participa do último episódio do “Botequim da Teresa”

Sending
User Review
0 (0 votes)

Apresentado pela cantora Teresa Cristina, programa encerra sua primeira temporada em grande estilo, com a participação especial da Rainha do Samba

O “Botequim da Teresa, coprodução de NOSSA, a plataforma de lifestyle do UOL, e MOV, a produtora de vídeos da marca, encerra sua primeira temporada em grande estilo, com a participação especial de Alcione nesta sexta (14). Na atração, a também cantora Teresa Cristina prepara a receita do dadinho de tapioca, do “Bar Alcione, a Casa da Marrom”, no Rio de Janeiro, para acompanhar a conversa sobre música e gastronomia com a convidada do dia. 

Em seu próprio “botequim”, sempre com ajuda de um chef, Teresa prepara receitas de autênticos bares cariocas e conversa com um convidado diferente a cada novo episódio. Além de Alcione, participaram da temporada de estreia da atração nomes como Preta Gil, Xande de Pilares, Dudu Nobre e Gregório Duvivier, sempre acompanhados de um bom petisco, como os bolinhos de feijoada do Aconchego Carioca, as coxinhas do Bar da Gema, o porquinho embriagado do Cachambeer e o gurjão de berinjela do Bar Madrid.

O “Botequim da Teresa” é exibido sexta-feira às 19h00, pelo Canal UOL e também pelo site NOSSA, além das redes sociais, como YoutubeInstagram e Facebook. Lançada em março, a atração contou com um total de oito episódios, com a participação de algumas das figuras mais relevantes da música e cultura brasileiras.

Para a gravação do programa, foram tomados todos os cuidados sanitários recomendados pelas autoridades de saúde, como uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento social, além de testes regulares de PCR em toda a equipe, que operou em formato reduzido. 

You cannot copy content of this page
X