Arte EUA News

Adrienne Arsht Center celebra dez anos em Miami

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

A tradicional casa de espetáculos Adrienne Arsht Center for the Performing Arts, em Miami, celebra dez anos de atividades na cidade que adora arte. Localizado no coração de Downtown Miami, o teatro foi desenhado pelo renomado arquiteto Cesar Pelli e tornou-se uma das organizações sem fins lucrativos voltadas a arte e cultura mais respeitadas do país, recebendo artistas e shows culturais do mundo inteiro desde 2006, permitindo desenvolvimento para a cidade de Miami.
O cento de arte de Miami apresenta cerca de 500 eventos anualmente em seus 8 teatros. O Adrienne Arsht Center é responsável pela divulgação e apresentação de eventos como o maior festival de jazz do Sul da Flórida, o maior festival de flamenco da Costa Leste do país e um programa impressionante de apresentações teatrais e musicais, além de programação cultural gratuita para a comunidade e um programa de educação artística que atende a mais de 30 mil crianças todo ano.
O Adrienne Arsht Center também oferece o agradável e sofisticado restaurante Brava!, uma filial do famoso Books & Books Café e uma feirinha de produtos semanal, para deleite de residentes e turistas que passam por Miami.
No dia 8 de outubro, o teatro realizou um evento gratuito de dez horas contínuas (em referência aos dez anos) para celebrar seus dez anos de sucesso. O evento contou com atividades para crianças, dança e um incrível concerto no Ziff Ballet Opera House.
Foto: ArshtCenter/Patrick Farrell

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 20 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page