Foto: Danielle Buljan
Business Entrevistas Marcelo Rio

Adriana de Moura – Sucesso em diversas frentes midiáticas

Styling & Produção: Kat Zammuto Beauty: Mari Andrade para Luv Beauty & Spa Locação: @tuanylauria Photoshoot: @amasilkproducts

Natural de Campinas, Adriana de Moura, chegou a Miami há 15 anos, com o objetivo de cursar Direito e depois seguir carreira na área, mas o destino estava lhe reservando uma surpresa em um segmento totalmente diferente e, nos últimos anos, ela tornou-se conhecida na TV, no mundo da moda, nas propagandas comerciais, na internet, no mundo da música, e em breve também no cinema.

Antes de se tornar conhecida, Adriana trabalhou como marchand de arte e foi graças a essa atividade profissional que surgiu uma oportunidade de atuar em outra área. “Eu tinha uma galeria de arte, estavam fazendo o casting para o reality show The Real Housewives of Miami e buscavam mulheres de influência social aqui, eles se interessaram por eu ser marchand e após alguns testes, fui uma das selecionadas”.

The Real Housewives of Miami teve três temporadas e foi exibida no Bravo TV que é um dos canais operados pela NBC Universal. O reality show mostrava o dia a dia de Adriana e de outras cinco mulheres, segundo a brasileira, assim que os episódios começaram a ser exibidos, ela passou a ser reconhecida nas ruas de Miami e até mesmo na Europa. “O reality foi exibido nos Estados Unidos e também no Reino Unido, Austrália e países da Escandinávia. Da noite para o dia, senti que as coisas mudaram, se estava no mercado ou restaurante, as pessoas me reconheciam e vinham conversar. Mas o mais curioso foi quando estava em Londres, no Royal Ascot, que é um evento social da rainha da Inglaterra e é bem elitizado, com aristocratas e convidados da família real e fui reconhecida por algumas pessoas que estavam lá. Também caminhando pelas ruas de Estocolmo na Suécia, me paravam, foi muito bacana”.

Após o sucesso no The Real Housewives of Miami, Adriana foi convidada para atuar como modelo em vários eventos como Fashion Week, Mercedes Benz Fashion Week, fashions shows em Nova York e Miami, fez diversas propagandas comerciais, trabalhou com alguns designers, gravou duas músicas e participou de outros realitys.

Adriana também atuou no filme Apollyon que seria lançado neste ano de 2020, mas que acabou adiado devido à pandemia. A expectativa é que o longa seja exibido na Netflix em breve.

Em tempos de redes sociais, Adriana também procurou seu espaço nelas e hoje, somando Twitter, Facebook e Instagram tem cerca de 140 mil seguidores que acompanham seus trabalhos e o seu dia a dia. “Eu trabalho nessas redes com várias marcas ligadas à beleza e moda”.

Adriana tem um filho e atualmente está solteira. Sobre os projetos para o futuro, ela comenta. “Existe a possibilidade de uma quarta temporada do The Real Housewives of Miami, onde eu participarei, também lançarei uma nova música chamada Brazilian Girl e um vídeo, ela estará disponível no Spotify. Espero que 2021, seja um ano totalmente diferente desse, que possa vir a vacina e todos retomarem seus projetos. Quero muito ir ao Brasil, rever minha mãe, irmã e todos os familiares e depois retomar a vida normalmente”.

Instragam: @realadrianademoura

Fotos: Danielle Buljan
Styling & Produção: Kat Zammuto
Beauty: Mari Andrade para Luv Beauty & Spa
Locação: @tuanylauria
Photoshoot: @amasilkproducts

You cannot copy content of this page