User Review
( votes)
Um pouco sobre fotografia!Um pouco sobre fotografia!
Outubro chega trazendo depoimentos interessantíssimos de quem entende de fotografia. Nossos experts narram no Especial 20 anos sobre a evolução e as mudanças que transformaram esta arte, contando-nos como ela já foi e como ela é hoje.
Também para os amantes dos esportes americanos outubro é um prato cheio em Miami.
E para quem procura uma viagem agradável, histórica e não muito distante, trouxemos para você Savannah na Georgia, a apenas algumas horas de carro de Miami.
Um Guia de Orlando que vai além dos parques temáticos e um editorial fashion que mostra fotos das tendências desfiladas nas semanas de moda mais importantes do mundo.
Nosso crítico gastronômico visitou o famoso Nusr-et do chef Salt Bae e disse que realmente é tudo o que dizem por aí! E nossa chef Isa Souza nos presenteou com uma receita simples e prática de lagosta ao alho e óleo.
Tendo a família como inspiração, Myrna Porcaro trouxe mais uma vez ideias incríveis de interior design.
E fechamos com uma entrevista e fotos com a belíssima e talentosa Grazi Massafera, que está arrasando no papel de Paloma na novela “Bom Sucesso”, da TV Globo Internacional.
Boa leitura!
Ana Martins
{arismartbook id=”61″}
Comente