Acontece Magazine - Janeiro 2019
Revista

Acontece Magazine – Janeiro 2019

Um supertime, uma “Liga da Comunicação” só para você!
Acontece cria novo Conselho Editorial

Caros leitores, Miami está mudando. A sua Acontece Magazine também. E para melhor, para você, leitor.

A nova Acontece está começando 2019 com um Conselho Editorial de altíssimo nível jornalístico e empresarial que vai profissionalizar ainda mais a revista, tornando-a “A” grande mídia do brasileiro no sul da Flórida. Uma leitura imperdível para quem está chegando ou visitando a região, sem perder de vista os interesses dos nossos fiéis amigos e leitores.

O primeiro Conselho Editorial, que iniciou as reuniões em novembro e está se formalizando nesta edição, é formado por profissionais de alto gabarito. Chris Delboni é jornalista, educadora e coach de comunicação; Fernando Hessel tem vasta experiência como jornalista e diretor de redação no telejornalismo do Brasil; Adriana Brasileiro é jornalista especializada em negócios; Paola Tucunduva é uma das maiores coaches de empreendedorismo; Renata Leal é proprietária do Office&Co. Coworking em Miami e em São Paulo, é formadora de opinião e a voz do leitor.

E claro, também faz parte do Conselho o badalado casal que há 20 anos fundou a revista com o intuito de nortear os brasileiros sobre a melhor programação social e cultural da Grande Miami. Ana Martins assume a partir de janeiro o cargo de editora-chefe e lançará na próxima edição a principal seção da Acontece: “Exclusivo, com Ana Martins”. Aguardem! Antonio Martins, publicitário, é o diretor comercial da revista.

O objetivo dessas mudanças é simples. Queremos crescer com vocês e desenvolver um conteúdo de seriedade e relevância para os nossos novos leitores – empresários e empreendedores brasileiros de alto padrão cultural e intelectual que acabam de chegar e ainda não conhecem todas e tantas programações que o sul da Flórida oferece. Mas sem perder a leveza do texto gostoso, que é nossa marca registrada.

Vamos incluir em cada edição uma matéria especial com um assunto de interesse da família, como dicas sobre escolas e passeios, e teremos também uma outra nova seção: “O Empresário do Mês”, até chegar ao do “Ano”, em dezembro.

Para os fiéis e antigos leitores: não se preocupem. Suas seções favoritas continuam, entre elas “Gente”, esporte, saúde, imigração e nosso tradicional guia temático mensal.
Mandem sugestões e participem da renovação da sua revista brasileira no sul da Flórida.

Aguardem, pois 2019 promete.
Um feliz e renovado Ano Novo!
Conselho Editorial da Acontece Brazilian Magazine

{arismartbook id=”52″}

Tags